quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Resenha: Novex Doctor Rícino

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme de tratamento ultraprofundo Novex Doctor Rícino (castor oil).




Pensando em apelar para a "Vitamina T"? Muita calma nessa hora!

Uma injeção de forças para os seus cabelos.

O ELEMENTO X

Que Novex conquistou o coração das brasileiras todo mundo já sabe. Como também não é segredo a qualidade profissional que Novex leva do salão direto para a casa das consumidoras. Mas o que realmente faz com que Novex seja tão único na vida de milhares de pessoas é o Elemento X. Ele é o resultado do nosso conhecimento sobre cabelos e faz com que cada vez mais mulheres se apaixonem por Novex e não cansem de repetir: Sempre Novo. Sempre Meu.

Bateu o desespero? Já está sem esperanças? Pensando em apelar para a "vitamina T" (tesoura)? Já te pediram calma, mas tá difícil fazer a egípcia? Faz O Tratamento de Choque! Uma verdadeira injeção de ânimo para os fios fracos, ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas. Doctor Rícino, o especialista, resolve!

Você sabia? CASTOR OIL ou Óleo de Rícino, como é conhecido no Brasil, é extraído da Mamona e rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda por quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.

MODO DE USO

1- Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Doctor Rícino, retire o excesso de água com uma toalha.
2- Aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas.
3- Deixe agir por 1 minuto, enxágue e finalize com o Tratamento Condicionante Novex Doctor Rícino.
Dica Novex- Para um tratamento intensivo, aplique o produto nos cabelos secos, por 10 a 15 minutos, 1 vez por semana.

Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo - não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

* Produto Vegano * Não Testado em Animais * Fórmula Liberada *

Sem Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos.


A embalagem desse produto contém 1 kg e custa de R$ 24,90. Esse meu eu recebi da Embelleze, por isso não posso precisar o preço.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem: ela tem formato igual a de outros cremes Novex e possui o design em vermelho (que eu achei super a ver com a proposta). A textura é normal de um creme, e ele é de cor branca. O cheiro é maravilhoso! Eu tenho usado sempre que lavo meus cabelos com aquele tempo de 1 minuto e vejo muita diferença nos meus fios. Meus cabelos tem ficados mais hidratados, macios e, principalmente, brilhosos (além de muito cheirosos). Também percebi que os meus cabelos estão caindo menos depois que comecei a usar esse creme. Tô achando perfeito! Em questão de preço, é um produto bem em conta e achei o tamanho é econômico. Super indico esse produto para você que estava procurando um creme para fazer suas hidratações em casa, principalmente essas de 1 minuto.

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse, mas os produtos da novex sempre são bons
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa máscara da Novex, mas achei a proposta muito boa. Principalmente por que eu sou dessas que ama uma hidratação rapidinha, 1 minuto é pratico pra mim! Amei a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo eu não sei o que ele t em de errado ou se sou eu mesmo. No começo ele fica lindo com os cremes e cuidados, depois ele vira uma palha. To quase desistindo já kkk comprei um novex que no começo foi sucesso, depois só estresse.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Eu usei, tenho problemas capilares tem me ajudado tanto

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, o creme cumpre o que promete, amei.

    ResponderExcluir