segunda-feira, 27 de abril de 2020

A procura do amor

Olá querido(a)!


Preciso dizer que eu sempre acreditei em contos de fadas, apesar de me fingir de durona. Mesmo tendo um coração de gelo na maior parte do tempo, eu também sou uma manteiga muito derretida. Procuro o amor em tudo e em todo lugar, e acabo me iludindo com os vilões e os príncipes eu acabo mandando para put* que pariu.

Há 25 anos procuro um amos recíproco, mas só encontro amores platônicos. Não dou a chance para aqueles que gostam de mim porque só os enxergo como amigos, não rola a parada do tesão (e pra mim precisa ter a amizade e o tesão de mãos dadas).

Hoje estou aqui, vendo todo mundo ficar noiva(o), casando e tendo filhos. E eu estou aqui, ficando sozinha e virando a tia dos gatos (ou dos cachorros, prefiro cachorros). Que triste fim da garota iludida e apaixonada por romances. Os romances que tanto leio para suprir essa carência amorosa, já que fico feliz em ver outras pessoas tendo seus finais felizes.

Só procuro o amor mesmo e nada mais, porque sonho em ter filhos (o útero chega a coçar), quero casar e viver um romance tranquilo. Quero chegar em casa e encontrar ele, o cara que fez eu sentir tudo que não senti nos últimos anos. Sonho... A realidade ainda é dura!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Super te entendo. Já me senti assim! Mas sabe, por mais clichê que pareça, as coisas acontecem no tempo certo. Eu sei, às vezes, dá raiva escutar isso. Porém, é a pura verdade. Eu já tive muitos amores platônicos, mas quando entendi que precisava me conhecer primeiro e curtir a minha companhia, antes de qualquer coisa, as coisas começaram a fluir de verdade. E não se sinta mal por ser romântica, por acreditar em contos de fada. A realidade nem sempre é tão fiel aos filmes e livros, porém, ela é boa. E aos poucos tudo vai acontecendo. Confia, segue e se dê oportunidades! A vida vai te surpreender e eu falo isso por experiência própria! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Não é o fim. No momento certo tudo acontece! Esse tempo vai ser muito importante quando você for se relacionar futuramente. Maturidade e autoconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Entendo o queres dizer, mas aprendi a não pensar muito nisso, cada um deve aprender a gostar da vida que tem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Já fui apaixonada, boba, acreditando no amor e em conto de fadas, até me envolver em um relacionamento que me fez sofrer, em relacionamentos imaturos, e ai agora só deixo acontecer... sem expectativas e sem pensar demais sobre um futuro.

    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  5. Dê tempo ao tempo. Quando menos esperar, irá acontecer. Não se cobre tanto disso e enquanto isso, aproveite as oportunidades que a vida lhe dá. ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Te entendo perfeitamente...
    Já senti esses mesmos sentimentos que descreve no post.
    Mas calma, tudo vai dar certo! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Te entendo é raro alguém não ter se sentido assim! Deus que é o melhor para gente sempre não se esqueça disso. Um beijo

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você realizará seu sonho em breve, tenha fé. É raro encontrar mulheres que querem casar e ter filhos hoje em dia. Você é privilegiada por sonhar em ser mãe e esposa. Em breve encontrará seu príncipe encantado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir