quinta-feira, 2 de abril de 2020

Resenha: Linha Novex Doctor Rícino

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da linha para cabelos Novex Doctor Rícino (já falei do creme de tratamento ultraprofundo aqui no blog).


Você sabia? CASTOR OIL ou Óleo de Rícino, como é conhecido no Brasil, é extraído da Mamona e rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda por quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.

Dica do Doctor: Para melhores resultados use a família completa Doctor Rícino.


* Pensando em apelar para a "Vitamina T"?
* Uma injeção de força para os seus cabelos.
* Purifica e controla a oleosidade.

Novex Doctor Rícino vai dar uma injeção de ânimo nos fios fracos e quebradiços, além de deixar os cabelos super hidratados no comprimento e pontas, do jeito que você tanto ama. Ele ainda possui propriedades que combatem a caspa, a coceira, o ressecamento e a oleosidade.

Modo de uso: 1- Aplique o produto na palma das mãos e espalhe sobre os fios molhados, massageando delicadamente da raiz às pontas; 2- Enxágue. Repita a operação caso necessário.


* Pensando em apelar para a "Vitamina T"?
* Uma injeção de força para os seus cabelos.
* Selamento perfeito.

Seus cabelos estão fracos, quebradiços? Precisando de uma injeção de ânimo? Novex Doctor Rícino é a solução! Sua fórmula altamente nutritiva fortalece os cabelos e ainda sela os fios retendo por muito mais tempo a hidratação, deixando neles um brilho inesquecível!

Modo de uso: 1-Após lavar os cabelos com o Sampoo Novex Doctor Rícino retire o excesso de água e aplique o produto no comprimento e pontas; 2- Deixe agir por 1 minuto, enxágue e finalize como de costume.


O shampoo de hidratação e o tratamento condicionante contém 300 ml e custa R$ 11,61 cada.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem:  possui o design em vermelho (que eu achei super a ver com a proposta). O shampoo é daqueles perolados, que são os que eu mais gosto já que são bastante hidratantes. O condicionador é normal, de cor branca. Os dois possuem um cheiro maravilhoso, assim como o creme de tratamento ultraprofundo. Como eu amei a proposta dessa linha, foi por isso que comprei o shampoo e condicionador, já que o creme eu amei. Na minha opinião são produtos ótimos, e é a linha que eu mais gostei até hoje. Percebi um resultado melhor usando todos os produtos da mesma linha: cabelos hidratados, macios e brilhante (sem contar o cheiro maravilhoso). Com certeza é um produto que recomendo, mas indico que tentem comprar a linha inteira porque o resultado com certeza vai ser melhor ainda.

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Você já conhecia essa linha? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Ainda nao testei.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. So great that you're happy with the results.
    Hope you're doing well!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. todo mundo fala bem dessa linha né? bela resenha

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  4. Taí uma linha que eu quero muito testar! Se cumpre o que promete, quero!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Novex e da Skala por terem um preço acessível e ainda por cima serem de ótima qualidade. Meus cabelos agradecem sempre rs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Sempre que vejo essa marca, eu lembro do BBB hahaha. ♥ Achei a proposta bem legal e o melhor é que funciona, né? E o cheirinho faz toda a diferença. Quando eu encontrar e tal, vejo de testar. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo cresceu usando esse shampoo??

    ResponderExcluir