quinta-feira, 9 de abril de 2020

Resenha: Linha Vem que Não Tem da Sou Dessas

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do shampoo hidratação e tratamento condicionante Vem que Não Tem da Sou Dessas.


Vem que Não Tem
sulfatos
parabenos
silicone

com phytokeratin e extrato de chá verde

Tudo é uma questão de escolha.

"Eu decidi não usar sulfatos, parabenos e silicones nos meus cabelos. Acredito que com menos química consigo ser mais bonita. Para mim, menos é mais."


O Shampoo Hidratação, à base da queratina vegetal PhytoKeratin, garante resistência e força à fibra capilar. Também contém Extrato de Chá Verde, antioxidante natural que revitaliza e preserva a estrutura dos fios. Ideal para a técnica Low Poo.

Ritual de uso: 1- Com os cabelos molhados, aplique massageando o couro cabeludo e em seguida leve o shampoo aos fios; 2- Enxágue bem. Se necessário, aplique novamente e enxágue completamente; 3- Para um tratamento completo, condicione com Tratamento Condicionante Vem que Não Tem.


O Tratamento Condicionante, à base da queratina vegetal PhitoKeratin, age como fortalecedor da flora capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos. Também contém Extrato de Chá Verde, que minimiza os danos causados pelos radicais livres nos fios. ideal para a técnica No Poo.

Ritual de uso: 1- Com os cabelos já lavados, aplique o Tratamento Condicionante nos fios; 2- Enluve mecha a mecha e enxágue abundantemente; 3- Finalize como de costume.


O shampoo hidratação e o tratamento condicionante contém 300 ml e custam R$ 8,63 cada.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem: eu achei ela bem bonita e me lembrou até um pouco os produtos da Natura. O que eu achei diferente foram as cores dos produtos: o shampoo ele é transparente, porém um pouco amarelo esverdeado; o condicionador é bem diferentão, já que é bem transparente mesmo. Essa cor deles já dá uma sensação de produto mais natural. A diferença dos dois, além da cor, são as texturas: o shampoo é mais líquido e o condicionador é mais cremoso. Os dois possuem um cheirinho de limpeza com uma pegada mais natural, como um cheiro de plantas. O legal é que ele não possui alguns ingredientes que acabam fazendo mal para o cabelo. Eu achei a proposta bem interessante, apesar de não serem meus produtos favoritos. São diferentes, mas não sei se usaria a longo prazo.  Acho que esses produtos transparentes acabam deixando o cabelo um pouco ressecado, apesar de eu achar que esses nem deixaram assim (até que meus cabelos ficaram hidratados). Acho que é um produto bacana para usar uma vez por semana.

Você já conhecia essa linha? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Não conhecia essa linha. Mas amei o ritual de uso, sem falar no custo benefício. Quando tudo isso passar, verei se encontro pra testar!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas adorei . Ótima resenha beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer essa linha, e adorei saber que é sem parabenos.
    vou experimentar depois
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia essa linha, mas achei muito interessante a proposta

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  5. Beautiful products and photos. Thank you for review.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/nikel-eye-cream-with-chestnut_10.html

    ResponderExcluir
  6. These products seem very interesting!
    i didn't know about them!
    Thanks for sharing :) kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir