terça-feira, 23 de junho de 2020

Dicas de produtos para cuidar dos seus cabelos em casa

Olá querido(a)!


Hoje vim mostrar alguns produtinhos que podem ajudar você nos cuidados com os cabelos em casa. Como ainda estamos sofrendo com essa pandemia, devemos evitar sair de casa mas não podemos deixar os cabelos descuidados. Por isso vou mostrar produtos que, você pode encontrar na Like Cosméticos, podem te ajudar nessa missão de manter os cabelos lindos, restaurados e sem danos.

Para reconstruir cabelos danificados


Os kit de shampoo e condicionador Sebastian Professional Penetraitt é perfeito para ajudar seus cabelos danificados. Fortalece a fibra capilar proporcionando mais resistência e elasticidade aos cabelos deixando-os muito mais macios, brilhantes, fortes e sem danos. Limpa suavemente enquanto reconstrói os fios. Hidrata e condiciona os fios. Sua Fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos. Mais indicado para cabelos quimicamente tratados. Já a máscara Sebastian Professional Penetraitt se tornou a queridinha da reparação e potencialização capilar, e está entre as máscaras mais usadas quando o assunto é reconstrução para cabelos danificados. Reconstruir cabelos danificados naturalmente ou por processos químicos nunca foi tão fácil e rápido. Ela também é formulada a base de proteínas da seda, soja e trigo, responsáveis pela reposição de nutrientes essenciais para o cabelo, bem como o fortalecimento e resistência dos fios, além da hidratação para revitalizar e tornar os fios saudáveis, com aspecto sedoso, macio e brilhoso.

Para restaurar a beleza dos fios


O Kit Schwarzkopf Professional Bonacure Q10+ Time Restore para cabelos envelhecidos, frágeis e ressecados. Devolve a maleabilidade e maciez. Para quem notou os fios ásperos e sem vida. Conta com fórmulas especiais que incentivam a produção de queratina natural e combatem os sinais de envelhecimento do fio. Preenche porosidades, traz mais hidratação e garante toque sedoso. Contribui com mais força e vitalidade aos fios. Garante disciplina e brilho por mais tempo. Schwarzkopf BC Bonacure Q10+ Time Restore Spray Leave-in em spray para cabelos maduros, frágeis e sem vida. Desembaraça, dá maciez e corpo sem pesar. Para quem sente os fios desgastados e secos. Para revitalizar os fio adiciona umidade e preenche possíveis lacunas na estrutura do cabelo. Assim, ele confere mais corpo e ainda deixa a superfície suave, sem frisados. Seus fios são condicionados e mais macios sem pesar. Rejuvenescidos, com mais força, corpo e movimento.

Para fios mais leves e soltos


O kit Wella Professionals Fusion Trio protege de quebras e danos futuros enquanto repara a fibra capilar para restaurar sua resistência. Ele faz uma limpeza saudável, que não compromete a saúde da fibra capilar, além de deixar os fios mais suaves, soltos e desembaraçados. Também possui agentes que facilitam a finalização que você mais gosta no cabelo. Sua fragrância combina nove aromas que remetem à sofisticação com seus toques de madeira florestal e notas de base quentes, como cedro e sândalo. Limpa e auxilia na reparação dos danos. Impede a quebra dos fios causados por agressões mecânicas. Repara a fibra capilar e protege de possíveis quebras. O Oil Reflevtions é versátil para uma finalização perfeita e cabelos hidratantes. Com óleo de macadâmia e abacate.

Para quem ama cuidado diário


O kit Joico Moisture Recovery limpa suavemente, condiciona e desembaraça enquanto restaura os níveis de umidade natural dos fios. Proporciona uma intensa hidratação e recupera a elasticidade do cabelo, deixando-o mais maleável, sedoso e macio. É indicado para cabelos secos e sem vida, que necessitam de restauração do nível de umidade capilar. O Joico Moisture Leave In é um spray hidratante sem enxague desembaraça, revitaliza e hidrata todos os tipos de cabelos, especialmente os secos e ressecados.

Espero que você esteja cuidando dos seus cabelos mesmo estando em casa e tenha gostado das dicas de produtos para poder melhorar mais ainda o tratamento dos seus cabelos. Todos os produtos citados são muito bons e de marcas confiáveis, então acho que podem ajudar muito nos cuidados diários. Escolha o que for melhor para o seu cabelo no momento e arrase!

Você tem cuidado dos seus cabelos nos últimos meses? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

* Essa postagem é um publipost da Like Cosméticos. 

8 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou procurar alguns produtinhos para comprar.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as suas dicas.
    já usei alguns produtos desta lista.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. essa loja tem ótimos produtos, gostei das dicas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. A great post! I love your blog. Your content is very interesting < 3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para experimentar esse kit da Schwarzkopf. Já escutei falar da marca e acho que mega funciona. Obrigada por compartilhar as dicas! Ah! No momento, eu tô usando também aquele creme da Pantene de 3 minutos, sabe? Está ajudando bastante e tô sentindo o cabelo bem mais bonito. E também quero muito comprar um hidratante da Salon Line! Vi uma resenha hoje e fiquei curiosa! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de desconhecer os produtos que referes, gostei das dicas e das sugestões!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Joico são ótimos, gosto bastante!
    Adorei as dicas.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir