terça-feira, 16 de junho de 2020

Resenha: Capricho Desodorante Antitranspirante Roll-On

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Capricho Desodorante Antitranspirante Roll-On de O Boticário.


O Capricho Desodorante Antitranspirante Roll-On protege sua pele do suor durante um longo tempo e deixa um cheirinho especial que é um dos seus super poderes.

Fácil aplicar, o desodorante antitranspirante inibe a transpiração e impede o crescimento de bactérias que causam odor, deixando no lugar um aroma super fresquinho. Assim, sua pele fica sequinha por muito mais tempo e com um frescor de notas verdes envolvido por notas amadeiradas e florais, reforçando a Colônia Desodorante Tenho Super Poderes.

Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa.

A proteção intensiva por 48h tem dupla função , assim você não precisa se preocupar com o mau odor e o excesso de transpiração. Além de manter a hidratação natural da pele.


A embalagem contém 55 ml e custa entre R$ 18,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Ele tem um cheirinho bem gostoso de limpeza. Ele promete 48 horas sem odores, porém não posso confirmar ou refutar isso. Só posso dizer que nos dias que usei e testei não tive problema com odores. Eu prefiro desodorantes roll-on por motivos de manterem a pele mais hidratada, os de aerosol não são muito legais nesse ponto. Não acho que esse produto é barato, mas cumpre o que promete. Para quem já usa o perfume dessa linha, vale a pena investir no desodorante.

Já usou esse antitranspirante? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Ainda não, tenho suor forte e eu uso aquele da DOVE sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse desodorante mas adorei a dica.

    Beijinhos!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nunca usei esse, mas já senti o cheirinho e é super gostoso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não, mas se cumpre o que promete, já quero testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto muito de desodorantes aerosol por que são bem ruins pro meio ambiente, tanto que quando possível quero testar um desodorante em creme.
    Muito bom poder saber mais sobre esse produto Thais, mas eu só uso roll-on sem perfume, minha rinite é muito chatinha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir