terça-feira, 9 de junho de 2020

Resenha literária: Um Amor de CEO

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Um Amor de CEO.


Sinopse: Aos 25 anos, Nina Kovac, uma mulher decidida e pavio curto, decide radicalizar. Rompe com tudo que a sufoca e parte para um recomeço.Uma nova cidade, uma nova casa e novos amigos... A alegre e colorida Vila Madalena é o cenário simplesmente perfeito para uma nova vida perfeita.... O que essa mulher, de feições angelicais que escondem um gênio de leoa, não poderia imaginar é que teria sua vida pacata virada de ponta cabeça, depois um encontro tumultuado e para lá de inusitado. Por um capricho do destino, a jovem se vê atrelada ao impulsivo e temperamental Theo Callas. Um executivo de tirar o fôlego, talhado pelos Deuses do Olimpo e dono de uma língua nervosa. Dois cabeças duras que têm as piores primeiras impressões do mundo sobre eles. Uma Caipira, irritante! Um cretino arrogante! Como ela pode ser tão bonita e tão mal-educada? O cara se acha o dono do mundo, só porque é o CEO. Dane-se! Uma comédia romântica, inusitada e apimentada sobre relacionamentos, amor, intrigas e segundas chances. Dois mundos que se misturam e se completam em uma aventura envolvente e eletrizante.

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 766.

Ano: ?


Esse é mais um dos meus achados no Prime Reading. Fiquei em dúvida se lia ou não, porque por mais que eu ame romances eu ainda tenho preguiça de ler livros grandes.

A capa já é bem bacana: amo essas capas com o personagem, principalmente quando é boy. É uma das capas do tipo padrão de romances. A diagramação é boa, apesar de ter alguns erros de português (mas não são tantos e não me atrapalharam). Demorei uns dias pra ler, porque o livro é bem longo.

É incrível como o livro me surpreendeu. Não achei a história tão clichê, existiam aqueles conflitos que toda a história tem que ter e todos os pontos foram fechados no fim do livro. É realmente uma comédia romântica: temos o romance ali, mas também temos uma história muitas vezes divertida e engraçada. Possui momentos dramáticos, mas eles são bem pontuados. Eu fiquei apaixonada nos personagens: o Theo é um babaca, mas é um babaca divertido e fofo que vai ganhando a gente em cada página; A Nina é engraçada e super independente, dá até vontade de ser melhor amiga dela. Os dois formam um casal bem interessante e intendo. O que eu mais gosto é que o livro não enrola muito, e logo no início já começa a rolar aquele clima e quando a gente vê os dois já estão juntos. Esse é um daqueles livros bem quentes, então tem bastante sexo, porém acho que todas essas cenas fazem sentido dentro do que a história propõe. Achei tudo muito bem construído: existe uma história, não são só cenas de sexo jogadas. Eu gostei muito e não conseguia parar de ler. Só uma coisa sempre me incomoda nesses livros, mas ao mesmo tempo eu gosto: o cara é sempre bonito, rico, transa bem e tem pen** grande, kkkk (mas acho que é um padrão mesmo).

Indico para quem gosta de romances e está procurando por algo divertido para ler. Esse é um livro completo e para quem gosta do gênero de verdade, recomendo.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Adoro livros com enredos bem humorados, ultimamente ando lendo mais dramas e esses tipos de leitura são bons pra dar uma equilibrada! <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. That book sounds very interesting. I like it so much.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/06/dior-backstage-custom-eye-palette-001.html

    ResponderExcluir
  3. UAU, mais de 700 páginas
    não sei se a história me envolveu a ponto de ler, mas que bom que gostou

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Eu também morro de preguiça de ler livros grandes, mas esse parece ser bacaninha até!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Hahaha 766 páginas? Muita história, né? Mas acho que quando prende, a gente acaba nem sentindo. Eu gosto muito do gênero. É um dos meus favoritos! E sempre tenho a impressão que essas capas prometem um romance para lá de erótico e padronizado (como você disse hahaha). Tenho que quebrar essa cisma hahaha. Mas amei o título e a premissa. Não sei se consigo ler agora, mas vou anotar. Quem sabe mais para frente! :)

    Beijo, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. In italia è uscito un libro simile, con un titolo altrettanto simile.
    www.ellagai.com
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esse livro na Amazon, mas passei direto por que achei mesmo que fosse mais uma história clichê. Bom saber que não é! Não sei se leria por que não sou fã do gênero erótico, mas confesso que comédias românticas sempre me conquistam.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Há eu gosto de ler bastante amor romance comédia romântica fico sempre fascinada nas histórias

    ResponderExcluir