segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Resenha literária: Protegida pelo Bilionário

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Protegida pelo Bilionário.


Sinopse: Beatriz Rodrigues é uma mineira que foi para Nova York em busca do sonho americano. O resultado? Tudo o que conseguiu foi ser uma imigrante ilegal, com medo de ser encontrada e deportada a qualquer instante. Esgueirando-se pelos cantos durante o dia e stripper pela noite, Beatriz se tornou “Sabrina”, objeto de desejo dos homens poderosos que frequentam o La Chica, o clube noturno onde se apresenta. Bia nunca encontrou motivos para aceitar as propostas indecentes que recebia até Héctor Mitchell lhe oferecer muito mais do que um Green Card, uma conta gorda e a independência que ela tanto almeja. Héctor Mitchell é um bilionário muito cobiçado pelas mulheres da elite nova-iorquina, mas ele não passa mais do que uma noite com elas; ninguém é capaz de prendê-lo, o amor é apenas um fantasma e o mundo um mar de oportunidades. Obsessivo por controle, Héctor vê as coisas saírem do controle quando seu pai, o CEO da Mitchell & Smith entra em coma e seu testamento é aberto: Héctor é o único herdeiro e beneficiado de todos os bens e o cargo presidencial da empresa familiar, isso se conseguir provar que pode ter um relacionamento sério e duradouro, sem traições ou escapadas por mais de um ano. Bia se sente tentada com a proposta de Héctor, mas é um perigo inesperado que a leva aos seus braços. Ao decidir protegê-la, Héctor sabe que terá de abrir, pela primeira vez, as portas do seu mundo: seus segredos, sua verdadeira face... e o seu bem mais precioso: Anthony, seu filho acamado, cheio de problemas e doente. Poderia um casamento por contrato se tornar uma amizade, paixão ou até mesmo um amor? Beatriz e Héctor estão prestes a descobrir.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 496.

Ano: ?.

Sobre o autor: Yule Travalon é baiano, escreve romances contemporâneos que possuem comédia romântica, conspirações e representatividade. É formado em história, joga tarot, lê mapas astrais. Ama literatura, ocultismo, paganismo, comentários em seus livros, jogar conversa fora e jogar fora a conversa.


Peguei esse livro para ler porque é de um autor que eu estou apaixonada, já virou meu queridinho. Agora quero ler todos os livros dele e essa foi a minha escolha da vez.

A capa já tem um boy gostoso que é o nosso bilionário. Já dá pra perceber que é um romance, né? A diagramação é boa, apesar de eu ter encontrando alguns erros de digitação. A leitura foi fácil, mas um pouco longa.

Eu já vou falar que fui surpreendida com esse livro. Estava esperando só um romance de uns stripper com um bilionário, mas a história é muito mais que isso. Eu acho a química entre eles inegável e a gente já sabe no que isso vai dar, mas a história pega pelos detalhes. Eu amei a construção do filho do Héctor, e acho que ele é um dos personagens que fazem aquela diferença na história. Sinto que o autor tem uma boa construção para personagens infantis que vão conquistar o leitor. Também gostei da pegada histórica que a história tem, já que narra acontecimentos marcantes dos anos 2000. E pra quem gosta de uma boa teoria da conspiração, também temos uma parada envolvendo uma sociedade secreta. Isso tudo fez a história ganhar contornos bem interessantes.

Esse é aquele livro de romance bem incomum, mas que vai te deixar curioso e preso. Não indicaria como um livro de respiro, é um livro pra devorar mesmo.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading da Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Confesso que ando longe de romances. O livro parece ser bem instigante!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, e mesmo não sendo de fã de romance, prece bem interessante já que esse lance de sociedade secreta.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não esperava que o livro fosse assim, tão completo e no enredo uma conspiração, fiquei curiosa para descobrir e investigar essa teoria, esse entrou para minha lista de leituras em breve.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante mesmo, e é igual você disse um livro incomum mas que deve te deixar curioso hehe ;)
    Eu curti!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir