O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Número 23.
Sinopse: Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino
Gênero: Suspense.
Achei esse filme por acaso no catálogo da Globoplay. Confesso que já tinha assistido esse filme uns 10 anos atrás, quando passou na TV, porém nunca consegui rever ele até esses dias. Acabei assistindo com a minha irmã porque eu sabia que a história era boa, mas não lembrava de muita coisa.
O filme é uma piração total, mas eu adoro. Tudo gira em torno do número cabalístico 23, mas isso só ocorre quando o Walter acha um livro que fala sobre isso. Ele começa a achar que a história tem tudo a ver com a vida dele e começa a achar o número 23 em tudo ao seu redor. A gente passa o filme inteiro entrando na doideira dele e também tentando encontrar uma explicação. Quando a história se esclarece, somos surpreendidos. Acho que é um filme com uma história bem fechadinha, em que todos os pontos são esclarecidos. Um filme de suspense de deixar os cabelos em pé. E para mim essa é a melhor atuação do Jim Carey, pena que não é um filme tão famoso e conhecido.
Indico esse filme para quem gosta de um bom suspense que deixa a gente imerso na trama. Não indico esse filme para crianças, porque é um filme com muita violência.
OBS: você percebeu que hoje é dia 23? Espero que não comece a perceber esse número na sua vida, haha.
não conhecia o filme, na vdd não sou muito de ver filmes
ResponderExcluirbeijo
A mina de fé
Eu já vi esse filme, mas faz muito tempo que não lembro tudo dele kkkkk
ResponderExcluirBoa semana pra você.
Beijos!
Pam Lepletier
Assisti esse filme há um tempo atrás, mas não lembro de muita coisa. Foi ótimo ver o Jim Carey em outro papel.
ResponderExcluirBoa semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Nossa, fiquei mega curiosa pra assistir. Parece muito bom. Curti, principalmente, pela oportunidade de ver Jim Carey fora da vibe comediante.
ResponderExcluirAbraços
Mulher Conectada
Como boa amante de filmes de suspense, eu gosto demais desse filme, nele o Jim prova que é um ator de várias facetas e pode fazer qualquer papel. Ótima sua dica, quem ainda não assistiu vai amar o plot.
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Nossa! Que incrível esse filme, eu preciso assistir. Você viu a série Kidding com ele? È ótima e tem na Globoplay tb.
ResponderExcluirBig Beijos,
Lulu on the sky
Já vi esse filme. Durante uns dias fiquei a pensar naquilo, é muito louco.
ResponderExcluirBjs
Coisas de Feltro
Niestety nie oglądałem, ale Jima Carreya kojarzę z filmu "Liar, liar". :)
ResponderExcluir