quinta-feira, 18 de março de 2021

Sessão pipoca: Trilogia Para Todos os Garotos

Olá querido(a)! 
A sessão pipoca de hoje é sobre uma trilogia, Para Todos os Garotos.


Esse é aquele tipo de filme que eu adoro: romance adolescente. Já tinha assistido o primeiro e o segundo filmes logo quando foram lançados, mas resolvi assistir de novo para poder assistir o terceiro. Eu acho que é um romance super bonitinho. Confesso que algumas vezes fiquei com raiva do Kavinsky, mas tudo indicava que eles iam e tinham que ficar juntos. Nem tenho o que falar. É aquele filme clichê, mas que dá aquele quentinho no coração? Eu amo!

O primeiro filme mostra como a Lara Jean (laranjinha pros íntimos) começou a se envolver com o Kavinsky. Ela escreve cartas para todos os garotos que ela em algum momento gostou, mas não as envia. Ela diz que isso ajuda a organizar os sentimentos que ela tem por eles, e eu imagino que seja para tirar dela e colocar tudo num envelope guardadinho. Mas acontece o pior, ou melhor, e as cartas acabam sendo enviadas para os garotos. Um deles é Kavinsky. A partir daí eles começam um namoro de mentira, mas a gente sabe que essas coisas não acabam bem, né? Ou podem acabar ótimas, haha.

No segundo filme eles já estão namorando sério, porém surgem alguém do passado. Um dos garotos que ela já gostou recebe a carta e aparece na cidade. Eles acabam ficando próximos e a Lara Jean fica um pouco mexida e pensando nas possibilidades, já que ele também tinha interesse nela. O relacionamento dela e do Kavinsky fica meio abalado, mas no fim das contas ela faz a escolha certa.

No terceiro filme eles estão prestes a terminar o colegial e assim ingressar na faculdade. O grande problema agora é entrar na mesma faculdade para assim continuarem o namoro. Lara Jean tenta entrar em Stanford porque o Kavinsky vai para lá, porém ela tenta outras opções também. Sinto que ela passa o filme inteiro em dúvida se estuda na mesma faculdade que ele ou em uma faculdade que tem o melhor programa de literatura. Numa viagem da escola ela conhece a faculdade de Nova York e se encanta com o que vê, mas é muito longe de Stanford. Nisso ela começa a ter dúvidas sobre a escolha que deve tomar.

Recomendo os filmes para pessoas que são românticas como eu e que adoram um bom filminho adolescente para se distrair um pouquinho. Todos os três filmes estão disponíveis na Netflix.

Para Todos os Garotos que Já Amei


Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Gênero: Comédia Dramática, Romance.


Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você


Sinopse: Em Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você, Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas agora a relação dos dois deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Gênero: Comédia, Romance.


Para Todos Os Garotos 3: Agora e Para Sempre


Sinopse: Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean (Lana Condor) está bastante ansiosa em seu último ano do ensino médio para estudar junto com seu namorado, Peter (Noah Centineo), na Universidade da Virgínia. Peter foi aceito anteriormente ao ganhar uma bolsa de estudos devido à prática de esportes. Quando as cartas de universidade chegam, Lara Jean descobre que foi rejeitada.

Gênero: Comédia, Drama, Romance.


Você já assistiu algum desses filmes? Deixe um comentário falando o que achou sobre eles e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Eu assisti o primeiro filme da trilogia e gostei bastante, nem sei ainda por que não assisti os outros dois. Concordo com você, é um filme fofinho e romântico.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, quero muito ler os livros.
    Chorei no ultimo filme, é clichê e bem adolescente mas me pegou.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa |

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não vi essa trilogia, mas tenho vontade.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir