segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Resenha: Linha Cicatrização dos Fios

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da linha para cabelos Novex Cicatrização dos Fios da Embelleze.


Seus cabelos estão gritando por socorro?

Saudade de exibir um cabelo lindo, né, minha filha? Excesso de lavagens, sol, sal, cloro, escova, chapinha, ficar loira ou pintar toda hora? Quem nunca? Mas aqui está a solução para socorrer esses cabelos tão agredidos! Novex Cicatrização dos Fios auxiliará na recuperação profunda e reduzirá a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos.

O que são peptídeos?

Peptídeos são moléculas formadas por pelo menos dois aminoácidos e, por se tratarem de moléculas provindas da quebra de proteínas, tornam-se menores, podendo agir muito mais profundamente e efetivamente nos fios.

Contém:

Oligoelementos - Provenientes de algas vermelhas, potencializam a eficácia da incorporação dos aminoácidos à cutícula, auxiliando no aumento da resistência dos fios.

Lipoproteína de Trigo - Peptídeos contendo os aminoácidos cistina, cisteína, lisina e arginina que formam ligações com as cadeias de queratina. Aumentam a coesão das cutículas dos fios, retendo a hidratação.

Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo - não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

* Produto Vegano * Não Testado em Animais * Fórmula Liberada *

Sem Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos.


Modo de uso:
1- Aplique o produto na palma das mãos e espalhe sobre o couro cabeludo molhado, massageando delicadamente.
2- Enxágue deixando a espuma escorrer pelo comprimento e pontas.
3- Finalize com o Tratamento Condicionante Novex Cicatrização dos Fios.

Dica: Para melhores resultados, faça hidratações semanais com o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Cicatrização dos fios.


Modo de uso:
1- Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Cicatrização dos Fios, retire o execesso de água e aplique o produto no comprimento e pontas.
2- Deixe agir por 1 minuto, enxágue e finalize como de costume.

Dica: Para melhores resultados, faça hidratações semanais com o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Cicatrização dos fios.


A embalagem contém 300 ml e custa em torno de R$ 14,00 cada. Esse meu eu recebi da Embelleze, por isso não posso precisar o preço.

O meu felling sobre essa linha de produtos é positivo. Os produtos tem aquele cheirinho maravilhoso de limpeza, que eu amo. A consistência dos dois produtos são mais firmes, e o shampoo tem aquela cor perolada que é mais hidratante. Eu sinto que eles em conjunto com o creme de hidratação ultraprofundo são o combo perfeito. Sinto meus cabelos bem lindos e tratados, com brilho e bem soltinhos. Também acho que tem ajudado a manter minha progressiva por mais tempo. Eu acho que é um produto que super vale a pena o investimento.

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Já usou esses produtos? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Parece ótima essa linha!
    Vi várias meninas falando bem e fiquei curiosa pra testar ;)
    Eu gosto desses produtos que são para cabelos danificados, geralmente são um real resultado positivo.
    Adorei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer essa linha de produtos aqui, achei bem interessante e gostei do valor que pagou nos produtos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica. Recentemente inventei de descolorir o cabelo e agora o coitado está pedindo socorro. Vou testar esses para ajudar meu cabelo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir