segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Resenha: Loção Adstringente Facial Derme Control da Nupill

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha sobre a loção adstringente facial Derme Control da Nupill.



Ajuda a controlar a oleosidade e remove as impurezas da pele.

Uso diário pele mista e oleosa.

Enriquecido com aloe vera e ácido salicílico.

A loção hidratante adstringente facial Nupill derme control possui uma fórmula especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover impurezas, preparando-a para receber os produtos das próximas etapas. Controla a oleosidade e o brilho excessivo, melhorando a textura e  a aparência da pele oleosa.

Modo de Usar: após a limpeza, umedeça um algodão com o produto e passe sobre a pele delicadamente. Não enxágue. Evite a área dos olhos.

Precauções: manter fora do alcance das crianças. Não aplicar sobre a pele ferida ou irritada. Não ingerir. Uso externo. Em caso de irritação suspenda o uso. Conservar o produto em local fresco e sob abrigo da luz solar. Não usar em crianças.


A embalagem contém 200ml e custa R$ 22,99.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu estava a algum tempo procurando uma loção adstringente bacana (e que a marca não fizesse teste em animais), e nas minhas olhadas por aí decidi comprar essa. A loção é um líquido transparente que ajuda no controle da oleosidade e remove as impurezas da pele. O cheiro é uma mistura: me lembra produtos de bebê, álcool e hospital. Não me incomoda e na real tenho dúvidas se gosto ou não. Eu sinto minha pele bem mais sequinha ao usar esse produto e quando estou com espinhas sinto que elas secam mais rápido. Gostei muito desse produto e pretendo continuar comprando. O preço é bom e é bem eficiente. Já estou interessada em comprar mais produtos da marca.


Você já conhecia esse produto? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários: