segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Resenha: Máscara Capilar Match SOS Cauterização

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da máscara capilar Match SOS Cauterização de O Boticário.



Mácara Pós Quimíca

Cauteriza os fios de danos químicos na 1ª aplicação

Queratina Biomimética

Modo de uso - Após o uso do shampoo/champô da linha SOS Cauterização, aplique a Mácara Pós Química ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 3 minutos. Enxágue em seguida. Use de 2 a 3 vezes por semana ou sempre que achar necessário.

Orientações ao consumidor - Evite contato com os olhos. Não aplique no couro cabeludo irritado ou lesionado. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Dermatologicamente testado.


A embalagem contém 50 ml e custa R$ 29,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse creme que ganhei de brinde em uma das minhas compras no site de O Boticário é tudo! Ele é um produto muito bom para quem faz químicas nos cabelos e quer recuperar os fios. Ele é branco e possui uma textura bem firme. O cheiro é maravilhoso, o melhor cheiro de creme que já senti. E eu tenho que dizer que o cheiro fixa bastante nos cabelos, cheiro de rica. Eu fiquei apaixonada por esse produto e estou tentada a fazer um estoque desse creme. Os cabelos ficam bem bonitos e hidratados. Apesar de ser uma embalagem pequena, ele rende bastante. 

Já conhecia essa máscara capilar? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários: