quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Resenha: Novex Cicatrização dos Fios

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme de tratamento ultraprofundo Novex Cicatrização dos Fios.




Seus cabelos estão gritando por socorro?

O ELEMENTO X

Resultado único, profissional, de salão. Para cada necessidade, todos os benefícios! Novex sempre tem a fórmula ideal para o seu momento. Mais do que os melhores ingredientes. Novex tem o Elemento X, o nosso segredo. Resultado do estudo constante sobre a mulher e sobre os cabelos, aliados à mais alta tecnologia. Novex, sempre feito para você.

Saudade de exibir um cabelo lindo, né, minha filha? Excesso de lavagens, sol, sal, cloro, escova, chapinha, ficar loira ou pintar toda hora? Quem nunca? Mas aqui está a solução para socorrer esses cabelos tão agredidos! Novex Cicatrização dos Fios auxiliará na recuperação profunda e reduzirá a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos.

O que são peptídeos?

Peptídeos são moléculas formadas por pelo menos dois aminoácidos e, por se tratarem de moléculas provindas da quebra de proteínas, tornam-se menores, podendo agir muito mais profundamente e efetivamente nos fios.

Contém:

Oligoelementos - Provenientes de algas vermelhas, potencializam a eficácia da incorporação dos aminoácidos à cutícula, auxiliando no aumento da resistência dos fios.

Lipoproteína de Trigo - Peptídeos contendo os aminoácidos cistina, cisteína, lisina e arginina que formam ligações com as cadeias de queratina. Aumentam a coesão das cutículas dos fios, retendo a hidratação.

MODO DE USO

1- Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Cicatrização dos Fios , retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas.
2- Deixe agir por 3 minutos, enxágue e aplique o Tratamento Condicionante Novex Cicatrização dos Fios.

Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo - não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

* Produto Vegano * Não Testado em Animais * Fórmula Liberada *

Sem Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos.


A embalagem desse produto contém 400 g e custa em torno de R$ 14,00. Esse meu eu recebi da Embelleze, por isso não posso precisar o preço.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem: ela tem formato igual a de outros cremes Novex e possui o design vermelho, que me lembra de outro creme da marca que eu adorava usar. A textura é normal de um creme, e ele é de cor branca. O cheiro é maravilhoso, de limpeza. Eu tenho usado de vez em quando, em conjunto com o shampoo cicatrizante e o tratamento condicionante. Ele deixa os cabelos bem bonitos e acho que ele é aquela luz no fim do túnel, um tratamento completo. Ele serve para todas as etapas do cronograma capilar. Um bom investimento para quem está com os cabelos precisando de uma ajudinha. Em questão de preço, é um produto bem em conta e o tamanho é econômico. Super indico esse produto para você que estava procurando um creme que vai cicatrizar aqueles cabelos machucados pelas ações externas.

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Fala-se muito bem dessa marca. Tenho que experimentar.
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja um produto muito bom.
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Ahhh esse produto parece ótimo!
    Tô curiosa pra testar alguma máscara da Novex.
    E sempre vejo que vale muito em relação a custo benefício né?

    Ah, estou seguindo seu blog, não sei porque ainda não seguia :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir