segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Resenha: Novex Superfood Biomassa de Banana

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme de tratamento ultraprofundo Novex Superfood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo.




Precisando de uma ajuda para aumentar a resistência? Bomba de potássio!

O ELEMENTO X

Resultado único, profissional, de salão. Para cada necessidade, todos os benefícios! Novex sempre tem a fórmula ideal para o seu momento. Mais do que os melhores ingredientes, Novex tem o Elemento X, o nosso segredo. Resultado do estudo constante sobre a mulher e sobre os cabelos aliados à mais alta tecnologia. Novex, sempre feito para você.

Você sabia?

Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

SUPERFOOD

Biomassa de Banana: Alto valor nutritivo, rica em sais minerais, principalmente cálcio, potássio, fósforo, ferro e vitaminas A, B1, B2 e C. Emoliente, hidratante e remineralizante. Auxilia no aumento da resistência do fio.

Açúcar mascavo: Umectante natural, hidrata e revitaliza os fios, auxiliando na redução de pontas duplas.

MODO DE USO

1- Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Superfood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas.
2- Deixe agir por 3 minutos, enxágue e aplique o Tratamento Condicionante Novex Superfood Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo.

Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo - não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

* Produto Vegano * Não Testado em Animais * Fórmula Liberada *

Sem Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos.


A embalagem desse produto contém 400 g e custa em torno de R$ 14,00. Esse meu eu recebi da Embelleze, por isso não posso precisar o preço.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem: ela tem formato igual a de outros cremes Novex e possui o design verde, já que estamos falando de biomassa de banana (que é a banana ainda verde). A textura é normal de um creme, e ele é de cor branca. O cheiro é muito bom, porém não lembra em nada de banana. Eu não usei tanto, mas esse creme é super completo, já que serve para as três etapas do cronograma capilar. Ele deixa os cabelos hidratados, nutridos e reconstruídos. Acho esse creme bem completo. Em questão de preço, é um produto bem em conta e eu gosto dessa embalagem menor. Super indico esse produto para você que estava procurando um creme com ação completa.

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Eu amo novex, confesso que este eu não conhecia!
    Adorei a resenha!!

    Bjosss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación suena genial. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Vi várias meninas falando bem dessa linha de biomassa!
    Bacana saber que seu feeling é positivo. Fiz química no cabelo recentemente, então preciso cuidar, fiquei curiosa pra testar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir