segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Resenha: Perfume Glamour Fever

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Glamour Fever Desodorante Colônia.



Glamour Fever acredita que um detalhe é suficiente para retratar sua singularidade!

Com intenção toda mulher pode ficar glamourosa e basta adicionar um toque do atemporal animal print para trazer estilo próprio e singularidade na sua produção. Por isso, Glamour Fever Desodorante Colônia trouxe o acorde da Orquídea Pink Leopard, uma flor com pétalas aveludadas e desenhos únicos que lembram a pele da onça.

Glamour Fever é uma fragrância feminina da família olfativa Oriental Amadeirada que transforma qualquer look em um visual exuberante e glamouroso!

Com detalhes e curvas nas embalagens que ressaltam a feminilidade, Glamour Fever destaca o poder e a elegância da mulher. Os detalhes em bronze, cinto animal print e pintura degradê no frasco garantem a sofisticação que a gente tanto ama.

Glamour Fever, vista-se desta fragrância envolvente!

Família: Oriental Amadeirada.


A embalagem contém 10 ml e custa R$ 49,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse perfume ganhei de brinde quando fiz umas comprinhas no site d'O Boticário. Nem sei como começar a falar desse perfume, só que eu achei PER-FEI-TO! Fazia tempo que eu não sentia um cheiro tão bom. Ele é um amadeirado marcando, mas não exageradamente forte. Sinto até que ele é mais docinho, não sei explicar. Sabe cheiro de perfume importado? De gente rica? Esse é o cheiro dele. A fixação dele é ótima e vi muita gente comentando que é um dos que tem a melhor fixação. Eu gostei tanto que pretendo comprar o perfume em tamanho normal. Mas tenho que dizer que esse tamanho é ideal para levar na nécessaire. O preço desse de 10 ml é bem legal e vale super a pena comprar para testar.

Já usou esse perfume? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo!
    Eu ainda prefiro perfumes doces, mas fiquei curiosa sobre esse que é amadeirado.


    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir