quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Sessão pipoca: Trilogia A Barraca do Beijo

Olá querido(a)!
A sessão pipoca de hoje é sobre uma trilogia, A Barraca do Beijo.


Esse é o tipo de filme de romance teen que eu amo assistir para passar o tempo, porque não só de filmes incríveis e conteúdos educativos vive a pessoinha aqui. Já tinha assistido os dois primeiros filmes, mas com o lançamento do terceiro essa semana acabei maratonando todos no mesmo dia. É aquele filminho divertido, romântico e com o draminha que a gente ama, haha.

Acho que o primeiro filme é o meu preferido dos três, já que é onde tudo começa. A gente conhece os personagens e ficar torcendo pra Elle conseguir ficar com o Noah, seu amor da infância. Apesar de em muitos momentos o Noah me irritar ao máximo, eu acho ele bem sincero em relação ao que sente pela Elle. E tem aquela vibe que rola na nossa vida: se apaixonar pelo cara mais gato da escola, kkkk. Acho que por isso a gente torce pelo romance.

No segundo filme o Noah muda de cidade por causa da faculdade, mas a Elle ainda está terminando a escola. A história toda gira em torno do relacionamento a distância, confiança e sobre os novos passos que a Elle deve tomar. A Elle começa a pensar sobre o futuro: ficar perto do namorado ou do melhor amigo? Nesse filme ela anda muito confusa sobre tudo e até bem insegura. AHH, e nesse filme temos o Marco, o novo gato da escola, que aparece para confundir ainda mais a Elle.

No terceiro filme, que é o lançamento da semana, já começamos a sentir aquele clima de que tudo está chegando ao fim. A Elle já terminou a escola e foi aceita em duas universidades, mas não sabe o que escolher, já que sente a pressão vinda de todos os lados. No fim das contas todo mundo tenta apenas aproveitar o verão da melhor forma, mas as coisas saem meio do controle. Temos o Marco dando as caras novamente, o Noah com ciúmes, e algumas confusões pelo caminho. Confesso que o final me surpreendeu, mas acho que foi o melhor que podia acontecer.

Recomendo os filmes para quem está precisando de uma dose de filmes teen para se distrair. Só não vale ficar chateado com o final (minha irmã ficou indignada e arrependida de ter assistido os filmes). Os filmes estão disponíveis na Netflix.

A Barraca do Beijo 


Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Gênero: Comédia, Romance.


A Barraca do Beijo 2


Sinopse: Em A Barraca do Beijo 2, Elle e Noah tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee, e a amizade com o novo colega de classe Marco.

Gênero: Comédia, Romance.


A Barraca do Beijo 3


Sinopse: A Barraca do Beijo 3 é a sequência do romance da Netflix, trazendo de volta Elle, Lee e Noah. No filme, Elle precisa decidir onde irá ingressar na faculdade e sua decisão afetará diretamente sua relação com Lee e Noah. Mas enquanto sofre com essa escolha difícil, ela encontra a antiga lista de atividades para fazer antes da faculdade e decide por em prática tudo da lista antes que o verão acabe.

Gênero: Comédia, Romance.


Você já assistiu algum desses filmes? Deixe um comentário falando o que achou sobre eles e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Solo vi la primera película, gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. "" A barraca do beijo ""

    Da barraca não sei se gosto. Já do beijo...
    Mais a sério: Acredito que seja um filme/triologia fascinante de ver
    .
    Saudações amigas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum deles mas tenho curiosidade
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. já vi ao 1 e ao 2, e também fiquei sabendo que o final do 3 não é o clichê que todo mundo esperava, e achei bem bacana (preciso logo assistir)

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Estou totalmente por fora dessa trilogia, mas tenho vontade de assistí-la.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir