segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Resenha literária: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida).


Sinopse: Sempre fui apaixonada por Dax Caden, meu vizinho. Só tem um pequeno – grande – problema: ele é o melhor amigo do meu irmão super protetor e irritantemente ciumento. Achei que jamais teria uma chance com Dax. Até que... Nós nos reencontramos depois de uma década sem nos vermos. Ele está mais lindo ainda. Ele se tornou um milionário. Ele é um dos solteiros mais desejados do mundo. E ele não me reconheceu. O melhor: Dax está muito atraído por mim. Agora, preciso decidir o que fazer: conto que sou a irmã caçula – e proibida – do seu melhor amigo, ou realizo meu sonho de passar uma noite muito quente com Dax? E será que meu coração vai se satisfazer apenas com uma noite?

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 297.

Ano: 2019.


Esse livro eu peguei emprestado com a minha nova assinatura do Kindle Unlimited. A história me pareceu muito promissora e por isso decidi que seria uma boa leitura.

A capa chama bastante atenção, mas confesso que não tem muito a ver com a história. A capa é bonita, mas nem tenho muito a comentar sobre ela. É um livro médio mas eu li bem rápido.

"Foda-se que ela é a irmã mais nova - e proibida - do meu melhor amigo. Foda-se que eu não sou bom o bastante para ela. Foda-se que fomos criados como irmãos. Neste momento, ela é a minha mulher, e eu sou seu homem. Nada mais importa."

Tenho que dizer que a história me chamou a atenção e que eu me identifiquei bastante com a Sam. A Sam é aquela mulher que vive uma vida normal e é bem reservada na vida. Ela passou a vida inteira gostando de um mesmo cara e quando ele aparece e não a reconhece ela pensa que pode se aproveitar disso. O Dax é um cara bonito e muito interessante, porém um babaca em alguns momentos. Para mim a parte mais imbecil foi ele ter feito um acordo com o irmão da Sam que nunca se interessaria por ela. Mas a história vai se desenrolando e a gente só torcendo para as coisas darem certo.

Um romance muito bonito e levinho de ler. Recomendo!


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Que dicas interessantes de leitura, eu adorei.
    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesso que não curti muito, foi um livro que pela sinipse não me chamou muito atenção.
    Mas, a minha meta de janeiro é ler livros bem leves e livros que me ensinem também, estou quase concluindo 2 livros.
    Estava pensando em algum mês do ano ler contos, mas confesso que nem tenho muitas ideias, pesquisei alguns aqui no seu blog e já anotei algumas dicas.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li mas fiquei curiosa :)

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, não conhecia o livro. Eu fico um pouco desanimada quando um dos personagens acaba sendo um pouco babaca, me desinteresso logo pelo final feliz. Mas a história realmente parecia promissora! Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Parece un libro divertido para pasar el rato. Lo llevo anotado. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Oiii Thais!
    Nossa, eu assinei o Kindle Unlimited também ahahaha
    e já vou atrás, eu gosto de livro assim, romance, rápido, e leve, e um pouco hot ahahhaa

    livro assim é bom pra dar uma respirada née, da mente e tudo mais! ótima dicaaa!

    Beijos.
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha. Nunca li o livro, mas fiquei com vontade de ler por ser um romance mais levinho.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir