quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Resenha: Protetor Solar FPS 60 da Sallve

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do protetor solar FPS 60 da Sallve.



Protetor solar para o rosto com acabamento hidratante e invisível na pele. Fórmula única que oferece uma multi defesa: além da alta proteção contra UVA/UVB, ele também protege sua pele contra os danos da luz azul e visível, infravermelho e poluição. Com vitamina E e carnosina, tem ação antioxidante, que previne os sinais do tempo, e ação antiglicante, que ajuda a preservar o colágeno da sua pele. Não-comedogênico e sem álcool, deixa um toque macio combinado com o viço incrível, sem esfarelar.
  • alta proteção diária FPS 60 UVA/UVB
  • invisível na pele: não deixa resíduos brancos
  • multi defesa contra danos da luz azul, visível, infravermelho e poluição
  • ação antioxidante: previne os sinais do tempo
  • ação antiglicante: preserva o colágeno da pele
  • textura fluida com acabamento hidratante
  • não-comedogênico, vegano e sem crueldade animal
Nos testes clínicos: 9 em cada 10 sentiram a pele hidratada e não sentiram ardência nos olhos ou esfarelamento; não penetra na corrente sanguínea (teste in vivo).

Ah, ele também: é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente em todo tipo de pele, não tem fragrância nem álcool etílico; tem embalagem 100% reciclável.

Na  hora de usar: aplique o protetor sobre toda a pele, espalhando bem para cobrir rosto, orelhas, pescoço, nuca e colo.



Essa embalagem contém 10 g mas acho que só vem no kit tudinho. O tamanho normal é de 50 g e custa R$ 59,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu nunca tinha usado nada da Sallve, mas na Black Friday aproveitei e adquiri o kit tudinho que me deu a oportunidade de experimentar a maioria dos produtos da marca. Hoje resolvi falar do protetor, já que é um produto que eu estava em busca a alguns meses. O principal para mim era o produto ser livre de crueldade animal e se fosse vegano ia ser um bônus, esse é os dois. Ele é um protetor branco e bem líquido, o que não é ruim. Por ser bem líquido é fluido e adere bem a pele, sem deixar ela branca. Também deixa a pele sequinha, que para mim é um ponto bem importante já que minha pele é oleosa. Não possui quase cheiro nenhum, o que para mim é um ponto positivo. Não tive nenhuma alergia e nem nada do tipo. Gosto do fator de proteção alto que ele tem, já que é o que eu sempre usei. A embalagem é bem lindinha e o preço também é bem bacana, tipo na média mesmo dos protetores com esse fator de proteção. Indico muito esse produto para quem quer um protetor com muitas qualidades. Já digo aqui que pretendo comprar o de tamanho normal.

Já usou esse protetor? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Thanks for the review, it seems like a really good product!
    kisses & happy new year!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, tenho muita curiosidade de experimentar algo da marca! Esse kit é realmente uma ótima oportunidade de testar tudo, ver se dá certo com a nossa pele. Gostei do protetor!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Nunca usei nada da marca, e sempre fico com pé atrás por causa de umas postagens que vi.
    Esse tamanho é perfeito para carregar sem ficar desconfortável
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir