quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Resenha: Antioxidante Hidratante

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Antioxidante Hidratante da Sallve.



o que ele é: um sérum-gel multifuncional feito para cuidar da área dos olhos, rosto e pescoço. combina a hidratação do Ácido Hialurônico a 6 antioxidantes preciosos: Nano Vitamina C a 10%, Vitamina E, Resveratrol, Niacinamida, Cafeína e Carnosina. e, graças à nanotecnologia, seus principais ingredientes são protegidos e chegam mais potentes e sem oxidar ao lugar certinho da pele.

o que só ele faz:
  • hidrata controlando a oleosidade
  • minimiza poros dilatados e auxilia na redução de cravos NOVO
  • previne e reduz a aparência de linhas finas e sinais do tempo NOVO
  • uniformiza o tom suavizando manchas
  • diminui o inchaço e as olheiras de cansaço
  • devolve a luminosidade e o viço da pele
  • protege a degradação do colágeno e aumenta sua síntese NOVO
  • auxilia na reparação de danos causados pela luz azul NOVO
nos testes clínicos: aumento de 2,6x na produção de pro colágeno; 10 em cada 10 apresentaram redução na oleosidade e perceberam a pele mais firme e fortalecida; 9 em cada 10 notaram redução das linhas finas e a pele mais uniforme.

ah, ele também: é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente, não-comedogênico, sem crueldade e sem ingredientes de origem animal (vegano); tem embalagem 100% reciclável.

o que ele tem

Nano Vitamina C 10% - o Palmitato de Ascorbila está presente na fórmula na medida certa pra combater radicais livres sem deixar a pele oleosa, devolver o viço natural e uniformizar o tom da pele. suas nanopartículas chegam mais potentes e sem oxidar ao lugar certinho da pele, agindo por mais tempo ao longo do dia.

ácido hialurônico - nossa versão biotecnológica tem baixíssimo peso molecular, ideal para repor o AH que já existe na pele e que perdemos diariamente. nutre e hidrata a pele, além de prevenir e suavizar os sinais do tempo.

vitamina E - em sua forma mais efetiva (Tocoferol), combina seu grande poder antioxidante e hidratante, criando uma barreira preciosa de proteção da pele.

nano resveratrol - a ação antioxidante da uva fica ainda mais poderosa em nanopartículas, combatendo radicais livres e suavizando os sinais do tempo.

nano cafeína - além de seu poder antioxidante, estimula a microcirculação local reduzindo inchaços, bolsas nos olhos e olheiras de cansaço.

niacinamida - entre os muitos benefícios, esse antioxidante incrível ajuda no controle da oleosidade enquanto despigmenta manchas e uniformiza o tom da pele.

+ carnosina NOVO - ativo biomimético que, além de ser antioxidante, protege contra os danos da radiação IR, azul e visível, ajudando a preservar a estrutura da pele e prevenir a hiperpigmentação. também é antiglicante, agindo para proteger o colágeno, diminuir a produção de radicais livres e prevenir os sinais do tempo.

por que usar

por que hidratar
hidratação é um cuidado essencial para toda pele, inclusive para as oleosas. a partir dos 25 anos nossa produção de ácido hialurônico, um dos grandes aliados do preenchimento e da hidratação da pele, começa a cair. por isso, sempre que limpar, é importante hidratar. Ah,e uma pele hidratada mantém a maquiagem por mais tempo também.

por que antioxidar
luz solar, luz azul, cigarro, poluição, má alimentação, vida estressante, e até dormir pouco aceleram a produção de radicais livres. é nessa hora que os antioxidantes agem, prevenindo os sinais do tempo e estimulando a produção de colágeno para minimizar o envelhecimento precoce.

por que nanotecnologia
a nanotecnologia reveste a vitamina C para que ela seja liberada apenas em contato com a pele, chegando ao lugar certo sem oxidar e com toda sua eficácia.

como usar

1. limpe o rosto com seu produto de limpeza facial.
2. aplique o Antioxidante Hidratante.

✔ 3 a 4 gotinhas são uma boa medida
✔ espalhe ao redor dos olhos e em todo o rosto até o pescoço

3. espere secar antes de passar seus outros produtos de cuidados com a pele ou seu protetor solar.

nunca usou vitamina C? na primeira semana, use em dias alternados. depois pode usar todos os dias: pela manhã, à noite ou quando quiser.



Essa embalagem contém 8 g mas acho que só vem no kit tudinho. O tamanho normal é de 35 g e custa R$ 89,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Confesso que esse foi mais um produto que eu não usei tanto, porque vieram inúmeros hidratantes no kit que comprei. Esse também é um daqueles produtos que devem ser usados em dias alternados até a pele acostumar com ele. O que eu gosto nele é que ele é um hidratante que já vem com vitamina C. Ele é um creme perolado bem fluido que espalha fácil e dá a pele um glow bem bonito, sem deixar a pele oleosa. Não possui um cheiro muito forte, mas o cheiro logo sai após a aplicação. Apesar de não ter usado tanto, acho que é um produto com muitos benefícios. Provavelmente é um produto que comprarei novamente assim que acabar. Esse produto é vegano e livre de crueldade animal.

Já usou esse hidratante? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Meu Deus! Não conhecia mas parece ser maravilhoso com tanta coisa boa para a pele! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei por ele ser multifuncional. É bem prático.
    Parece que é um bom hidratante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Me imagino que será una maravillosa crema hidratante
    .
    Saludos poéticos… feliz fin de semana
    .
    Pensamientos poéticos y ensoñaciones
    .

    ResponderExcluir
  5. Caramba ele tem mesmo inúmeros benefícios!! Fiquei até espantada.
    Tenho vontade de experimentar algum produto da Sallve, mas agora vou passar por um tratamento de pele com médico, então fica pra uma próxima hehe!
    Mas adorei a resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir