quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Resenha: Hidratante Firmador da Sallve

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do hidratante firmador da Sallve.



o que ele é: único sérum-gel com oito formas (e três pesos) de Ácido Hialurônico feito para agir em diferentes camadas da pele. Também conta com Pantenol, Cogumelo Fu Ling e Extrato de Tara para potencializar a firmeza e a hidratação.

o que só ele faz:
  • hidrata profundamente por 48h
  • age em diferentes camadas da pele
  • dá um efeito tensor instantâneo
  • aumenta a luminosidade da pele
  • suaviza linhas finas
  • melhora a firmeza
testes clínicos: apresentou hidratação por 48h e aumento da hidratação natural da pele após 21 dias de uso; 8 em cada 10 perceberam o efeito tensor por 24h.

ah, ele também é: hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente, não-comedogênico, sem crueldade e sem ingredientes de origem animal (vegano) e tem embalagem 100% reciclável.

o que ele tem

Ácido Hialurônico - Nutre e hidrata a pele, além de prevenir e suavizar os sinais do tempo. Nossa fórmula conta com oitos formas desse ingrediente e três pesos, o que ajuda o ativo a penetrar nas camadas mais fundas da pele.

Extrato de Tara - Fração de polissacarídeos extraída da semente de Tara, esse ativo é responsável por, junto com o Ácido Hialurônico, garantir uma hidratação prolongada (até 48 horas), além de dar o efeito tensor instantâneo na pele.

Pantenol - Também chamado de Pro-Vitamina B5, é conhecido pelo seu poder hidratante e suavizante. Aqui, ele promove uma ação calmante e anti-inflamatória.

Cogumelo fu ling - Comum no hemisfério norte, ele é usado há anos e anos das mais incríveis formas de cuidado com a saúde. Aqui, ele age para aumentar a luminosidade e estimula a firmeza da pele.

por que usar

por que hidratar
Hidratação é um cuidado essencial para toda pele - até as oleosas. quanto mais limpamos, mais secamos a pele, o que pode fazer com que ela produza ainda mais óleo pra se recuperar (o chamado efeito rebote). Por isso, sempre que limpar, é importante hidratar. ah, e uma pele hidratada mantém a maquiagem por mais tempo também.

por que oito formas e três pesos
A partir dos 25 anos nossa produção natural de ácido hialurônico, um dos aliados do preenchimento e da hidratação da pele, começa a diminuir. A versão de alto peso molecular, mais comum, fica na superfície e hidrata a epiderme. Já as versões de médio e baixo peso molecular penetram outras camadas, hidratando profundamente e deixando a pele com aparência mais preenchida e as linhas finas menos profundas.

como usar
  1. Limpe o rosto com seu produto de limpeza facial.
  2. Aplique o Hidratante Firmador.
✔ pressione gentilmente o aplicador 2 vezes: essa medida é ideal para aplicar no rosto e pescoço.
✔ espalhe ao redor dos olhos e em todo o rosto até o pescoço, massageando de baixo para cima e do centro do rosto para fora para potencializar o efeito tensor.

3. Espere secar antes de passar seu protetor solar ou maquiagem.

Quando usar: Pela manhã, à noite ou quando quiser.



Essa embalagem contém 10 g mas acho que só vem no kit tudinho. O tamanho normal é de 35 g e custa R$ 99,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Confesso que esse é um dos meus hidratantes preferidos da Sallve entre os que eu testei. Ele não é um hidratante em creme, e sim é um gel transparente. Ele possui muitos benefícios, principalmente firmar a pele. Gosto porque ele hidrata, refresca e firma a pele sem deixar ela oleosa. Ele possui um cheiro que me lembra pomada de passar em machucado, mas depois que a gente espalha na pele o cheiro some. É um produto vegano e livre de crueldade animal. Acho que vou comprar novamente, mas o preço dele eu acho meio salgado, porém vale a pena.

Já usou esse hidratante? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Acredito que seja um produto muito bom

    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido falar muito dessa marca, uma hora dessas quero testar.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thaís!
    Que maravilha de hidratante, ainda não tive a oportunidade de usar. Parabéns pela resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir