quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Resenha: Hidratante Reparador

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do hidratante reparador da Sallve.



o que ele é: um creme múltiplo que nutre e repara até as peles mais sensíveis e ressecadas, feito para tratar tanto o rosto quanto áreas específicas do corpo que pedem um alto poder de hidratação, como como mãos, cotovelos e pés. sua fórmula combina ativos poderosos com ação tripla: as Ceramidas Biomiméticas atuam como emoliente repondo os espaços entre as células da barreira da pele, o Pantenol e os Eletrólitos atuam como umectantes atraindo água para dentro das células e, por fim, a Manteiga de Karitê e o Alfa-Bisabol agem como uma barreira de proteção prevenindo a perda de água da pele. o resultado é a reparação e nutrição que você sente no toque macio da pele.

o que só ele faz:
  • repara regiões ressecadas como mãos, cotovelos e pés
  • nutre a pele do rosto, área dos olhos e lábios
  • hidrata sem obstruir os poros
  • reduz vermelhidão e acalma
  • deixa a pele luminosa e com toque macio
  • trata e previne acinzentamento e descamação
  • vegano, sem silicone, sem óleo mineral e sem crueldade

nos testes clínicos: 9 em cada 10 sentiram a pele hidratada. 8 em cada 10 sentiram a pele luminosa e radiante. testado e aprovado em peles sensíveis.

ah, ele também: é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente, não comedogênico, sem testes e sem ingredientes de origem animal (vegano); sem perfume; tem embalagem 100% reciclável; fica invisível na pele e foi desenvolvido em co-criação com a nossa comunidade.

o que ele tem

ceramidas biomiméticas - composto vegetal idêntico a uma das gorduras presentes na barreira natural de hidratação da pele. ajuda a manter a hidratação fortalece a função de barreira auxiliando na cicatrização e acalma.

pantenol - também chamado de Pro-Vitamina B5, é conhecido pelo seu poder hidratante e suavizante. aqui, ele promove uma ação calmante e anti-inflamatória.

alfa-bisabolol - ativo reconhecido por sua ação anti-inflamatória e calmante, mas também possui ação antioxidante.

manteiga de karité - conhecida classicamente por sua ação hidratante, ela promove uma barreira resistente de hidratação que reduz a perda de água da pele.

eletrólitos - sais hidratantes que levam água para a pele, garantindo equilíbrio hídrico e reduzindo a desidratação.

por que usar

por que reparar a barreira da pele?
a barreira da pele protege nosso organismo de agressões externas e impede que nosso corpo desidrate. quando ela está danificada, você pode ter vermelhidão, sensibilidade e até mesmo a produção exacerbada de sebo, o famoso efeito rebote.

por que hidratar as mãos após usar álcool gel?
o álcool é um solvente capaz de remover lipídios naturais que hidratam e protegem a pele provocando ressecamento profundo, rachaduras, vermelhidão e até dermatites. o Hidratante Reparador é seu aliado para reparar os danos causados na barreira natural da sua pele.

como usar
  1. limpe a pele com o produto de limpeza da sua preferência
  2. aplique uma pequena quantidade do Hidratante Reparador no rosto e onde sentir necessidade

✔pode ser usado na área dos olhos
✔pode ser usado para nutrir até mesmo cotovelos, cutículas, mãos e pés

Quando usar: sempre que quiser. aplique no rosto após sua rotina de tratamentos com séruns e finalize com seu protetor solar.



Essa embalagem contém 15 g mas acho que só vem no kit tudinho. O tamanho normal é de 40 g e custa R$ 59,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é um hidratante bem versátil, já que pode ser usado tanto no rosto quanto em outras partes do corpo. Ele é um hidratante potente para aqueles momentos em que a pele está pedindo socorro. Não usei ele no rosto, preferi usá-lo nos cotovelos já que eles são a área mais ressecada do meu corpo. Achei que a hidratação é bem boa e é um creme bom para carregar sempre na bolsa. O hidratante é branco e tem uma consistência boa, não é pesado e nem leve demais. O cheirinho dele é bem suave e me lembra giz de cera. Não sei se compraria novamente porque acabo tendo outros cremes preferidos para o corpo e até para o rosto. Esse creme é vegano e livre de crueldade animal.

Já usou esse hidratante? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo elogios para essa marca.
    O hidratante parece muito bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Os produtos da Sallve são incríveis já testei alguns e adorei o resultado, ótima resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir