segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Resenha literária: Mister Gold

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Mister Gold.


Sinopse: Philip Snowland cresceu como o herdeiro de uma família bilionária, mas decidiu ir longe dos negócios da família em Londres e se tornar um neurocirurgião. Hoje, como um dos mais procurados na Flórida, leva a vida como um solteiro convicto e ter um caso de uma noite com uma estranha não é novidade. Mas quando ela aparece com um exame de gravidez e um ultimato, ele fica sem saída e sua única opção é esperar até que a criança chegue ao mundo para comprovar que a mulher é só mais uma golpista. Porém, quando ele recebe um telefonema sete meses depois, dizendo que o bebê havia nascido, quer desesperadamente ver a criança e descobrir por si mesmo qual rumo tomaria sua vida a partir dali. Ele só não esperava que ao chegar no hospital, a mãe do bebê não tivesse resistido e pior: seu bebê foi roubado. Ariana Simpson teve uma infância difícil e uma adolescência pior ainda, correndo atrás dos sonhos do jeito que pôde, Ari não contava com sua irmã aparecendo grávida e abandonada em sua porta. E pelo jeito o pai da criança é um pesadelo, pelo que diz a irmã. Sua única saída é fugir com o bebê, evitando a todo custo que o tal Philip coloque as mãos em seu sobrinho. Philip não sabe se a criança é sua ou não, mas isso não importa, porque tomaram o que é dele, e ele nunca esquece o que lhe pertence.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: ?.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Nana Simons é Autora de romances dark, dramas, eróticos - contemporâneos.


Procurando livros de romance para ler com a minha assinatura do Kindle Unlimited achei esse. Vi que estava entre os mais baixados e fiquei super interessada na história.

A capa desse livro é bem simples, mas eu gosto dela. Nela podemos ver um homem tapando um pouco do sol com a mão. Imagino que esse homem seja o nosso protagonista Philip. A capa e nem o nome entregam nada da história. Foi um livro bem rápido de fazer a leitura, então imagino que não seja longo.

"A família que você fica fantasiando antes de dormir está acontecendo na sala nesse exato momento, e adivinha só, babá? Você não é a mãe feliz!"

Preciso começar a dizer que basicamente me empolguei com a história porque tinha um bebê. Eu amo quando as histórias tem crianças e bebês porque tudo fica mais fofo. A história começa um pouco triste e dramática, mas ao longo dela tudo começa a ficar muito divertido. A Ariana é uma mulher forte e que tenta criar o sobrinho da melhor forma possível sem precisar da ajuda de ninguém. Philip é um cara arrogante demais, mas que tem seus motivos para ser essa pessoa. A energia caótica dos dois dividindo o mesmo teto foi tudo. A família do Philip também é bem interessante e importante durante a história. Achei a história divertida e levinha, por isso gostei bastante dela. Acho que realmente um bebê pode unir duas pessoas.

Um bom livro para ler durante um dia chuvoso para se divertir e suspirar bastante.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Semana feliz …Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o autor mas pela sua review pareceu-me bastante interessante
    Boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Esse livro parece muito interessante, e realmente, crianças no livro sempre melhoram tudo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei muito a resenha, o livro parece ser uma leitura incrível.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Achei a história bem novela mexicana hahaha, bem dramática.
    E sei lá, não curto essa vibe do cara que saí pegando geral, engravida etc... Mas pra quem curte esse estilo de leitura deve ser um excelente livro!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei de saber que é um livro leve e divertido. E o valor é bem acessível.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir