quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Resenha literária: Segredos de Uma Escritora Virgem e Apaixonada

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Segredos de Uma Escritora Virgem e Apaixonada.


Sinopse: UM SOLTEIRO COBIÇADO E ENCANTADO PELA VIZINHA TÍMIDA. UMA VIRGEM QUE ESCREVE ROMANCES ERÓTICOS. ELA SE INSPIRA NO VIZINHO. ELE NÃO SABE DISSO. Uma escritora que se esconde atrás de um nome fantasia e se muda para uma nova casa. Um vizinho lindo que é também a grande inspiração para os livros dela. Ele nem imagina qual seja a verdadeira identidade de Ana. Ela teme que Raoni descubra que sabia tudo sobre a vida dele, antes mesmo de se conhecerem. Através de um pseudônimo, Ana Luiza escreve livros de romance erótico que são um fenômeno nacional, mas na vida real, é virgem e muito tímida para se relacionar com o público masculino. Raoni possui milhões de seguidores nas redes sociais, é modelo, influencer, músico nas horas vagas e ainda está cursando o mestrado. O carioca que é extremamente desejado por tantas mulheres, se encanta facilmente pela doce e inocente Ana, sem saber que ela também é Lua Couto, a famosa escritora que está usando as fotos dele para divulgar o personagem de sua série de livros eróticos. Ana tinha medo de se envolver, mas ela já era apaixonada por Raoni mesmo quando só o conhecia pelo mundo virtual. Torna-se praticamente impossível não se jogar nos braços dele, que não mede esforços para conquistar a dona da franjinha charmosa. Porém, será que essa relação que começa a se construir, vai sobreviver quando o segredo de a escritora vier à tona?

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 354.

Ano: 2021.

Sobre a autora: Kel Costa é uma carioca nascida nos anos 80, apaixonada por cães e feliz por viver cercada por eles. Absolutamente cinéfila e obcecada em maratonar seriados. Não abre mão de um romance quente, um bom chick-lit e uma incrível fantasia, gêneros favoritos para leitura.


Mais um livro que achei nas pesquisas pelos livros do catálogo do Kindle Unlimited. Sempre estou a procura de romances interessantes para ler e o título desse me chamou bastante atenção.

Eu gosto dessa capa e acho que combina bastante com a história. Nela encontramos o nosso casal Ana e Raoni. Confesso que gosto dessas capas em que o rosto das pessoas não fica aparente. Por não ser um livro tão longo li bem rápido.

"—Que tal nós resolvermos todo esse problema de dúvida e insegurança com a senhorita concordando em namorar com esse plebeu de cueca no meio da rua?"

Eu achei o enredo da história super original e incrível, haha. Juro que até consegui me colocar no lugar da Ana. O que eu mais gostei é que os personagens são bem reais e atuais: uma escritora de contos eróticos e um influenciador digital. Uma história de romance que flui super bem e que não dá para parar de ler. A Ana é toda sonhadora, assim como eu. O Raoni é o cara dos sonhos de qualquer mulher, haha. O que eu mais gosto é que parece que o universo conspira a favor de Ana. Como seria possível o cara que inspira a as histórias eróticas que ela escreve ser seu vizinho? O destino é muito louco as vezes e quando a gente menos espera o amor surge. E posso dizer que essa história também é bem divertida e engraçadinha.

Um romance bem gostoso e atual para quem quer uma leitura bem levinha.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Olá, faz um bom tempo que não leio um livro com essa pegada de comédia romantica, mas a história me chamou atenção.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing such a great idea! Looking forward for the next post.

    Diana
    Chic Ways To Wear Yellow

    ResponderExcluir
  3. This romance novel sounds interesting. Thanks for sharing your review. I don't usually read romance novels but sometimes I make an exception.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, não tenho costume de ler esses romances românticos, mas a história me pareceu ser bem leve e divertida, gostosa de ler. Um beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir