terça-feira, 6 de setembro de 2022

Resenha: Arbo Forest

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Arbo Forest.



Arbo Forest acredita que a natureza é o carregador mais potente que existe. A floresta é uma verdadeira fonte de energia, e estar em contato com ela desperta os sentidos e traz renovação.

A floresta libera naturalmente e constantemente partículas chamadas de phytoncides que garantem relaxamento e bem-estar para as pessoas. Inspirado neste movimento, Arbo Forest traz uma fragrância que recria e entrega a sensação renovadora e reenergizante do banho de floresta.

Aproveite a sensação reenergizante de bem-estar que a fragrância fresca da nova linha de Arbo Boticário proporciona e tenha as manifestações da natureza sempre te acompanhando em todos os momentos.

Família Olfativa: Fougère aromático .

Pirâmide Olfativa

Topo: Notas cítricas, notas verdes, lavanda e maçã. 
Corpo: Cedro, Notas Ozônicas, Violeta, Ruibarbo. 
Fundo: Âmbar, Musk, Musgo de Carvalho, Labdano, Patchoulli, Vetiver.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Borrife a fragrância nas áreas onde há maior circulação do sangue, como o pescoço, dobras do cotovelo e atrás das orelhas.


A embalagem contém 10 ml e não tem a venda no site. Ganhei esse de brinde nas compras. O tamanho full size, 75 ml, está custando R$ 93,90. 

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é mais um daqueles brindes que O Boticário me deu por eu ter feito compras no site. Eu adoro essas versões de 10 ml, já que elas são bem legais para conhecer novos perfumes e boas para levar na necessaire. Primeiro devo dizer que esse é um perfume masculino, mas lembro que antigamente existia a versão feminina e eu adorava. Como todo perfume masculino esse é bem marcante. Ele me parece mais amadeirado com cítrico. Muito cheiroso, mas eu não sou fã de usar perfumes masculinos (minha irmã que tem usado esse). Confesso que adoraria um boy usando ele, haha. Muito bom e acho que vale a pena o investimento. Bom e com um preço legal.

Já usou esse perfume? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Deve ter um cheiro incrível essa fragrância.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei mas pelo que você falou deve ser uma delícia a fragrância, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, imagino a fragrância incrível desse Hasbro!
    Pelas descrições é amadeirado do jeito que gosto e fresco!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir