quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Resenha: Lily Lumiére

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Lily Lumiére.



Seja a protagonista da sua melhor versão e alcance lugares inimagináveis com a fragrância feminina e floral de Lily Lumière Eau de Parfum, ideal para você, mulher que está no auge da vida e se sente bem por ser quem escolheu ser.

Como um passeio em um campo florido e ensolarado, Lily Lumière traz uma perfumação marcante e intensa, traduzindo o encontro das flores do Lírio por meio da técnica Enfleurage, a clássica assinatura floral e sofisticada de Lily, com a luminosidade e intensidade da Flor de Laranjeira, envolto pelo dulçor da Baunilha.

Desenhado e produzido na França, o seu frasco luminoso traz poder, sofisticação e elegância para todos os lugares e ocasiões.

Ilumine sua melhor versão com Lily Lumière.

Família Olfativa: Floriental Amadeirado.

Pirâmide Olfativa

Topo: Bergamota; Neroli; Mandarina; Pimenta Rosa.
Corpo: Flor de Laranjeira do Marrocos; Osmanthus. 
Fundo: Sândalo; Ambar, Musk, Patchouli, Baunilha, Praliné.

Ocasião

Ideal para ser usado durante o dia e em todas as ocasiões especiais.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Borrife a fragrância nas áreas onde há maior circulação do sangue, como o pescoço, dobras do cotovelo e atrás das orelhas.


A embalagem contém 10 ml e não tem a venda no site. Ganhei esse de brinde nas compras. O tamanho full size, 75 ml, está custando R$ 233,90. 

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é mais um daqueles brindes que O Boticário me deu por eu ter feito compras no site. Eu adoro essas versões de 10 ml, já que elas são bem legais para conhecer novos perfumes e boas para levar na necessaire. Confesso que dou suspeita para falar do Lily, já que em uma fase específica da minha vida usei bastante a versão original (era o meu cheiro oficial). Essa é uma nova versão, um lançamento. O cheiro é maravilhoso, parece até um perfume importado. Ele é um floral gosto e nada enjoativo, e acho que consigo sentir o cheiro da baunilha também. Acho que é uma fragrância chique e feminina.  A fixação dele é boa como a de outros perfumes da marca. Acho que é um perfume bem original, mas o valor é bem alto. Indico ir a loja experimentar antes de comprar. O preço é bem parecido com o dos importados. Apesar de ser bom, não sei se gastaria isso tudo em um perfume.

Já usou esse perfume? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

Um comentário: