quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Resenha: Sabonete Líquido Bubaloo

Olá querido(a)!
A resenha de hoje é sobre os sabonetes líquidos Bubaloo da linha Cuide-Se Bem de O Boticário.





O Combo Sabonete Líquido Cuide-se Bem Bubbaloo vem com os três itens da linha Cuide-se Bem Bubbaloo, no tamanho ideal para levar seu sabonete líquido favorito sempre com você. 


O combo com três itens do sabonete Líquido Corporal Cuide-se Bem Bubbaloo vem com uma textura deliciosa inspirada no recheio e nos cheirinhos inconfundíveis de Bubbaloo Tutti Fruti, Morango e Uva. Com 96% de ingredientes naturais, este sabonete líquido com cheirinho de infância:


Contém uma deliciosa espuma cremosa; Deixa a pele macia e perfumada; Sensação refrescante; Remove impurezas e excesso de oleosidade.


Com fragrância e uma textura cremosa inspirada no inconfundível recheio de Bubbaloo, o sabonete líquido em calda vai transformar a hora do banho com muita diversão!


SOBRE A LINHA:


Cuide-se Bem de O Boticário, especialista quando o assunto é um momento de cuidado delicioso e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida. Com uma textura deliciosa e com o cheirinho inspirado no inconfundível de infância, seu momento de cuidado vai ficar ainda mais divertido!


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


Ação / Resultado


Pele bem cuidada, hidratada e perfumada.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Com a pele úmida, passe o sabonete líquido pelo corpo todo até formar uma espuma cremosa. Depois, é só enxaguar.


Os sabonetes são de Tutti Frutti, Morango e Uva. Cada embalagem contém 150 ml e custa em torno de R$ 100,00 o kit com os três.

O meu felling sobre esses produtos é positivo. Mais produtinhos da coleção de Bubaloo com O Boticário. Confesso que hoje em dia não sou tão chegada em sabonetes líquidos para tomar banho, prefiro muito mais sabonete em barra.Esses eu comprei mesmo pela curiosidade de testar e poder falar aqui para vocês. Os sabonetes estão em segundo lugar de produtos preferidos dessa coleção. O cheirinho deles é de Bubaloo, cada um com uma fragrância (tutti frutti, morango e uva). O cheiro é bem forte e lembra muito o Bubaloo. A textura do sabonete é parecida com aquele recheio do Bubaloo e cada um tem uma cor (rosa, vermelho e roxo). Não achei que ele espuma muito, mas ando pensando em usar com minha luva esfoliante. Eles deixam um toque gostoso na pele. Acho que é um produto gostoso e divertido para tomar banho, haha. Pra quem gosta de um cheirinho de doce, esses sabonetes são uma boa dica.

Já usou algum desses sabonetes? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Parece ter cheirinho muito bom.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir