terça-feira, 27 de setembro de 2022

Resenha: Shampoo e Condicionador Bubaloo

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Shampoo e Condicionador Bubaloo da linha Cuide-Se Bem de O Boticário.


O Combo Cuide-se Bem Bubbaloo veio para completar sua rotina de cuidados para o cabelo de maneira deliciosa. Com shampoo e condicionador, traz o cheirinho irresistível de morango para os seus cabelos em uma textura nostálgica e deliciosa.


Inicie os cuidados dos fios com uma limpeza suave com o Shampoo Cuide-se Bem Bubbaloo Morango. Para selar os fios, chegou a vez de usar Condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo Morango. O uso combinado dessa dupla proporciona fios hidratados, com muito brilho e maciez.


O resultado? Cabelos ultramacios e perfumados.


SOBRE A LINHA:


Cuide-se Bem de O Boticário, especialista quando o assunto é um momento de cuidado delicioso e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida. Com uma textura deliciosa e com o cheirinho inspirado no inconfundível de infância, seu momento de cuidado vai ficar ainda mais divertido!


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


Ação / Resultado


Cabelos hidratados, brilhantes e macios.


Conselho de Aplicação

Shampoo: aplique o shampoo no cabelo úmido e massageie até espumar. Depois é só enxaguar e pronto, seus cabelos estão preparados para serem hidratados com o condicionador Cuide-se Bem Bubbaloo Morango.


Conselho de Aplicação

Condicionador: com os cabelos úmidos, aplique o condicionador ao longo dos fios. Deixe agir por 1 minuto. Enxágue.


Os dois produtos são de Morango. Cada embalagem contém 250 ml e custam juntos R$ 56,80.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Confesso que em questão de embalagem, essa é a mais feinha de todas. Na minha opinião ela nem orna com o resto da linha. Me soa como um produto feito de última hora ou na pressa. Apesar do Bubaloo de Morango ser vermelho, o shampoo e condicionador tem tons mais puxados para um rosado um pouco avermelhado (mais clarinho). Não acho que o cheiro lembra Bubaloo, mas o cheiro de morango artificial, que fixa bem nos cabelos, é bem forte (o que eu acho um ponto positivo). Esse combo para cabelos é legal, assim como outros da marca, mas não achei nada especial (só tem cheiro de morango mesmo). São produtos que cumprem o que propõem, mas eu não compraria novamente porque acho caros. Geralmente, por esse valor eu consigo comprar dois combos de shampoo com condicinador. Acho que vale a pena a compra pela curiosidade ou para quem curte cheiro de morango

Já usou esse combo de shampoo e condicionador? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Oii Thais,
    as embalagens poderiam ser mais atrativas né? uma ideia diferente..
    pena que não lembra tanto bubaloo assim...
    abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de cheirar esses produtos. rs
    Que bom que o cheiro fixa nos cabelos, adoro isso, pena que não lembra bubaloo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. tenho muita vondade de provar esses produtos, estive no brasil em Agosto, mais nao sabia desses! Agora vou voltar apenas em janeiro, espero ainda encontrar eles !

    ResponderExcluir