segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Mesas de canto: a versatilidade desse tipo de móvel

Olá querido(a)!
Hoje vou falar um pouco sobre as mesas de canto, que são móveis bastante versáteis. Já consigo imaginar esse móvel em todos os cômodos da casa e vou mostrar para vocês como funciona bem.


As mesas de canto dão um charme na decoração, além de ser bastante úteis. Além de darem um up na decoração, elas ainda servem para apoiar o que precisarmos (livros, copos, etc). Como já falei no início, é um móvel que cabe em qualquer ambiente. Continue lendo para saber onde pode usá-lo.

Vamos começar pela sala de estar: as mesas de canto são ótimas para serem colocadas ao lado de poltronas ou do próprio sofá. Nela você pode colocar um vaso de flores ou um abajur, ou outro tipo de decoração que você preferir. Ao mesmo tempo, essas mesas podem servir de apoio para objetos. Eu acho que essas mesinhas ao lado do sofá dão um charme especial ao ambiente.

Agora vamos ao quarto: essas mesas podem ser usadas ao lado da cama e são super úteis. Além de podermos usar para colocar abajures e até decorações, são excelentes mesas de apoio. Eu gosto de ter uma mesinha ao lado da cama para ter um abajur, poder deixar meu celular e Kindle, e também um copo de água. Acho que ao lado da cama esse móvel se torna bastante funcional.

No banheiro também podemos usá-la, mas acho que isso acaba servindo apenas para quem tem bastante espaço. Já imagino uma mesinha dessa em um canto com flores ou até um conjunto de velas. Também pode servir de apoio para objetos. Já imagino uma mesinha dessa no banheiro com uma bandeja e alguns perfumes e cremes.

Já na cozinha, podemos ter uma mesinha dessa também. Podemos usar com decorações como flores ou até uma fruteira. Também pode ser usado como apoio para um eletrodoméstico (uma airfryer ou um micro-ondas ou uma cafeteira). Quem sabe, uma mesa dessa, pode virar um cantinho do café ou do chá? São muitas as possibilidades.

Esse tipo de móvel também pode ser usados em corredores, cantinhos da leitura, varanda e muitos outros lugares. A função dele vai depender da sua necessidade. Para te inspirar mais ainda, escolhi dois modelos desse móvel: um clássico e um moderno. Vamos vê-los agora!



Os móveis acima podem ser encontradas no Atelier Clássico, uma loja que produz móveis de luxo sob encomenda. O mais legal dessa loja é que os móveis são personalizados do jeito que você desejar. Isso faz com que os móveis sejam únicos e tenham o seu estilo.

Agora eu quero saber: você tem alguma mesa de canto em casa? Conta para mim!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost da Atelier Clássico.

6 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir


  2. ✨.。.:*♡✿ฺ.。.✨ 🌈✨ ✨🌈
    ⭐️✨ ✨⭐️
    🌱✨✨🌱
    💕✨ ✨💕
    🍓✨voce e linda e os moveis tamben, a mesa blanca, me fascina!✨🍓



    ✨💛✨

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Explicou e bem a utilidade desses móveis tão específicos e caraterísticos.
    Tenho a certeza que foi muito útil para todos.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  5. Os móveis dessa loja são incríveis.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir