terça-feira, 25 de outubro de 2022

Resenha: Creme Antipoluição e Anti-Aging Facial Hidrabene

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme antipoluição e anti-aging facial da Hidrabene.



Protege contra as agressões diárias, promove firmeza e clareamento.
  • Pollustop
  • Bioecolia
  • 10% Vitamina C Nanotecnológica
A poluição urbana, juntamente com a rotina agitada, faz a pele perder o viço e a elasticidade, gerando flacidez e envelhecimento precoce da face. O Hidrabene Creme Antipoluição e Anti-aging Facial, contém ativos que formam um escudo protetor contra a poluição urbana e estimulam a proteção natural da microbiota da pele, junto à Vitamina C Nanotecnológica* que atua sinergicamente no tratamento e prevenção do envelhecimento cutâneo promovendo firmeza, uniformidade, luminosidade e clareamento à pele. Produto dermatologicamente testado, não comedogênico, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Como usar: Agite antes de usar. Use diariamente de manhã e à noite. Após a limpeza do rosto, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos e espalhe sobre o rosto com movimentos suaves direcionados para cima e no pescoço com movimentos suaves direcionados para baixo, até completa absorção do produto.

Precauções: Uso externo. Uso adulto. Use protetor solar. Mantenha fora do alcance das crianças. O produto deve ser armazenado em local seco e fresco, ao abrigo da luz e calor para evitar sua oxidação (escurecimento). Em contato com tecido (roupas) pode causar manchas. Se houver contato acidental com os olhos, enxágue com água. Em caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Não utilize se for sensível a algum componente da fórmula. Suspenda o uso em caso de irritação na pele.



A embalagem contém 60g e custa R$ 50,38.

O meu felling sobre esse produto é negativo. Apesar de ser um produto hipoalergênico, eu tive alergia. Tenho a sensação que foi a Vitamina C que me deu essa alergia, já que um outro produto da marca que tem essa vitamina na composição também deu o mesmo problema para mim. Ele é um creminho branco bem fluido e levinho. O cheiro dele não é tão bom, mas ao mesmo tempo me lembra algo relacionado a café. Esse creme hidrata bem e não deixa a pele oleosa. Não gosto muito dessa embalagem porque ela tem um recuo onde sai o creme e acaba que o produto fica acumulado ali. Fiquei bem triste que não seu certo para mim, mas imagino ser um produto maravilhoso para aqueles que não tem alergia a seus componentes.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários: