quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Resenha literária: Inimigos com Benefícios

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Inimigos com Benefícios.


Sinopse: Foi um caso de ódio à primeira vista. Desde o dia em que Daniel Reed chegou à empresa, dois anos antes, Alyssa Martins tem jurado que irá matá-lo. Na visão dela, o loiro não passa de um mulherengo prepotente, esnobe e insuportável, que poderia muito bem enfiar o currículo impecável naquele lugarzinho em que a luz não entra. Ah, sim, para desespero mútuo, trabalham juntos na Reed Media Enterprises, uma das maiores empresas de marketing do mercado. E quando uma funcionária anuncia a aposentadoria, e surge a possibilidade de uma promoção, a tensão entre os dois se agrava ainda mais. Até que uma discussão leva a uma noite inesperada e Daniel faz uma proposta nada casual: inimigos com benefícios, que tal? Conforme os dias se passam, entretanto, Alyssa começa a perceber que ceder às vontades de seu corpo traidor talvez não tenha sido a ideia mais sensata. Ela o detesta… não é?

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 220.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Caroline Dias é jornalista por formação e escritora por paixão. Nascida no interior de Minas Gerais, e há quase uma década vivendo no Espírito Santo, sempre teve um coraçãozinho viajante, e encontrou na escrita uma forma divertida de explorar outros universos. Busca inspirações em filmes e séries, romances açucarados, músicas que não consegue tirar da cabeça, e — por que não dizer? — no cotidiano.


Esse foi mais um livro que vi indicação no Twitter e fui logo procurar no Kindle Unlimited para ler. A história parecia interessante e gostei porque era mais curtinho que outros livros que eu andei lendo.

A capa desse livro é uma gracinha. Nela podemos ver Daniel e Alyssa juntinhos e em clima de romance. É uma capa básica, já que apenas temos uma foto, porém gosto dela. A fonte do título também é super lindinha. É um livro surto e que li em poucos dias, mas acho que rola ler em um dia.

"Em dois anos, é a primeira vez que a vejo rir por minha causa. É a primeira vez que a vejo sorrir para mim."

Esse foi um livro que me diverti bastante lendo. A história gira em torno dos colegas/inimigos de trabalho Daniel e Alyssa. No início do livro a gente vê que rola uma implicância entre os dois, mas ao mesmo tempo sabemos que Daniel é apaixonado por Alyssa. Alyssa tem um namorado, mas logo no início do livro eles terminam. Aí começam a acontecer situações que fazem ela se aproximar de Daniel, até que ele faz uma proposta: serem inimigos com benefícios. Achei a história levinha e gostosa de ler. Li bem rapidinho e nem vi o tempo passar. Recomendo a leitura depois de ler livros pesados ou longos demais.

Para quem está procurando um romance bem levinho, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Oiii Thais,
    ficamos curiosa, já está aqui na nossa lista de leitura.
    Abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña. lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Faz um tempinho que não consigo me apegar em nenhuma leitura, acho que preciso desse livro pra me ajudar. Parece uma leitura muito boa
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não é um estilo de livro que leio com frequência mas adorei sua indicação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir