quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Resenha: Paleta de Sombras Surf da Luisance

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da paleta de sombras Surf (A) da Luisance.




Cor A Paleta de sombra "diferentona" com 10 tons de sombra para você criar inúmeras makes lindas!
  • Materia Prima de qualidade
  • Alta pigmentação
  • Marca aprovada por diversas Blogueiras
  • Embalagens inovadoras
Modo de usar: Passe o pincel na cor desejada e aplique sobre a pálpebra móvel. Para efeito esfumado, aplique um tom mais intenso no côncavo e canto externo dos olhos. Finalize com a cor mais clara no cantinho interno para iluminar o olhar.

Sobre a marca: A marca Luisance surgiu em 1998 com uma linha de estojos completos de maquiagem, sendo a primeira nesse segmento a se destacar pelo design diferenciado de seus produtos. Desde sua criação, a Luisance desenvolve e comercializa itens de maquiagem para a mulher elegante e dinâmica, cumprindo todas as exigências do mercado. Em 2017 a Luisance reformulou sua linha de produtos, trazendo uma nova identidade visual que acompanha as tendências do mercado mundial. Atualmente com mais de 160 itens em linha, a marca continua se expandindo e se consolidando no ramo de cosméticos, trazendo a combinação perfeita de sofisticação e qualidade com preços acessíveis.



A embalagem contém 11 g e custa em torno de 22,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Comprei essa paleta de presente para a minha irmã, mas estava curiosa para testar porque nunca usei nada da Luisance. As cores dela são bem neutras e a maioria possuem brilho, poucas são opacas. Vocês podem ver na foto acima que ela é bastante pigmentada, o que é um ponto super positivo. As cores são lindas e ótimas para fazer muitas combinações. Acho que é uma paleta que vala super a pena ter, já que é basiquinha mesmo. O preço também é bem ok pela qualidade e quantidade de cores. Super recomendo! E já quero testar mais produtos da marca.

Já conhecia essa máscara capilar? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários: