terça-feira, 18 de outubro de 2022

Resenha: Sabonete Líquido Facial Hidrabene

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do sabonete líquido facial da Hidrabene.



Limpa, cuida e estimula a defesa natural da pele.
  • Bioecolia;
  • Pentavitin;
  • Extratos de Chá Verde e
  • Aloe Vera
Uma rotina eficiente de cuidados faciais começa com uma boa limpeza. Indicado para todos os tipos de pele, Hidrabene Sabonete Líquido Facial foi desenvolvido para cuidar da pele delicada do rosto, pois remove as impurezas de forma suave e eficaz. Formulado com uma rica combinação de ativos que promovem hidratação prolongada e profunda, melhoram o aspecto cutâneo e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Como usar: Use diariamente de manhã e à noite. Aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos e espalhe sobre o rosto molhado massageando suavemente. Após, enxágue com água e continue a sua rotina diária de cuidados faciais.

Precauções: Uso externo. Uso adulto. Mantenha fora do alcance das crianças, em local fresco. Se houver contato acidental com os olhos, enxágue com água. Em caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Não utilize se for sensível a algum componente da fórmula. Suspenda o uso em caso de irritação na pele.



A embalagem contém 12 ml e custa R$ 37,07.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Gosto sempre de descobrir novos sabonetes líquidos para cuidar da pele do rosto, e esse é mais um que deu certo. Ele é um produto líquido e translucido. Possui um cheiro forte, mas que não é ruim (porém eu ainda não sei se gosto ou não). Ele faz uma espuminha boa com pouco produto. Acho que limpa bem o rosto, tira a oleosidade, mas não deixa a pele ressecada. Eu não gosto tanto dessa embalagem de bisnaga porque, se a gente não prestar atenção, sai produto demais. Gosto muito do design das embalagens da Hidrabene que são todas rosinhas. Acho que é um produto que vale o custo benefício.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Nunca usei essa marca, mas já vi várias pessoas falando bem.
    Que bom que você gostou do sabonete, pelo que disse parece realmente bem bom!
    Ah, parece que os links do seu blog não estão funcionando, tipo eu não consigo clicar em nada :(
    Dei um jeito de comentar, mas não está funcionando corretamente, só pra avisar hehe

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks good. Thanks for your sharing. Have a good day :)

    ResponderExcluir
  3. Oii Thais,
    não conhecíamos a marca, mas ficamos curiosa para testar. Bom que você gostou, lemos que tira oleosidade, sofremos também com algumas partes apenas do rosto oleosas, já ficamos bem interessadas, fora que é um preço realmente acessível. Obrigada pela resenha.
    Abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir