quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Resenha: Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico 10% + Salicílico Botik

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico 10% + salicílico da linha Botik de O Boticário.



Sérum de Alta Potência Ácido Mandélico 10% + Salicílico Botik é o produto diário que irá revolucionar o seu skincare. Criado e testado considerando os tons diversos da pele brasileira, é indicado para a pele oleosa e com tendência à acne.


Com a exclusiva tecnologia Suíça de Botik e ativos de alta performance para potencializar os resultados, contém 10% de Ácido Mandélico aliado ao Ácido Salicílico para proporcionar uma potente ação antioleosidade e antiacne para a pele.


Com eficácia comprovada desde a primeira aplicação, sua textura oil-free de rápida absorção e efeito matte entrega uma combinação poderosa de ativos que eliminam até 99,9% das bactérias causadoras da acne logo após a 1a aplicação, auxiliando na prevenção de seu aparecimento e reduzindo a acne persistente em 2 semanas. 


Sérum Botik entrega uma pele com 50% menos oleosidade e poros desobstruídos em 4 semanas de uso. Seus resultados são clinicamente comprovados desde a 1ª aplicação*:


95% sentiram controle inteligente do brilho sem perder o viço natural;93% perceberam redução no excesso de oleosidade;85% notaram melhora em cravos e espinhas.


SOBRE A LINHA


linha Botik traz os melhores resultados para a pele, aliando a tecnologia suíça com ativos de alta performance. A linha Botik Antioleosidade e Antiacne combina o Ácido Mandélico com outros ativos para resultados mais eficazes em diferentes necessidades da pele. Linha cocriada e testada considerando a diversidade de tons de pele brasileira. 


Resultado obtido através de teste clínico em instituto independente.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Ação / Resultado

Ácido Mandélico + Salicílico: a combinação dos ativos proporciona o tratamento e a prevenção da acne. Enquanto o Mandélico atua no combate a acne e oleosidade, o Salicílico ajuda na sua prevenção com uma potente ação adstringente. Tudo isso de forma suave e gentil, sem gerar um estímulo contrário ao desejado para a pele (como novas marcas aparentes).

Swiss Technology: todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele. O segredinho está na utilização da tecnologia patenteada por um laboratório Suíço, que reproduz a alga Coenochloris Signiensis em biorreatores. Esta alga entrega um efeito poderoso na pele, com eficácia comprovada para aumento de hidratação na pele, diminuição de profundidade de rugas e melhora na barreira cutânea.

Sua textura sérum leve, oil-free, de rápida absorção e sem resíduo oleoso, entrega ação antiacne e anti oleosidade com efeito matte para seu dia a dia.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Com a pele limpa e seca, aplicar de 3 a 4 gotas por todo rosto. Espalhar gentilmente na pele até total absorção. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Pode ser usado de 1 a 2x ao dia, desde que utilize protetor solar facial FPS 30, ou maior, durante o dia.

Orientações ao Consumidor: Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Não ingerir. Evite contato com os olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado longe da luz e do calor excessivo. Não usar em crianças. Mantenha fora do alcance de crianças.


Esse sérum eu ganhei de brinde e a embalagem contém 4 ml (não tem esse mini a venda). A embalagem full size, de 30 ml, custa R$ 164,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu ganhei essa miniatura de brinde ao fazer minhas últimas comprinhas no site de O Boticário. Esse sérum é translúcido e possui um fundo amarelado. Possui um cheirinho muito bom de produto caro, haha. Ele tem uma consistência mais líquida e espalha fácil no rosto. Com pouco produto você cobre o rosto inteiro. O que eu gostei é que esse produto tem tudo a ver comigo, já que minha pele é oleosa e algumas vezes surgem algumas acnes. Quando usei, já notei resultados legais no dia seguinte. Testei quando estava com acnes e no outro dia a aparência delas já estava bem melhor, estavam mais sequinhas. Também senti que a oleosidade do rosto diminuiu. Eu gostei bastante dele e recomendo usar protetor solar, porque como é ácido pode causar manchas e outros problemas na pele. Mesmo sendo um produto mais caro, acho que super vale a pena o investimento.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tenho curiosidade de testar esse produto.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. caí de costas com o preço dele haha apesar de ser tudo que minha pele precisa, não sei se eu arriscaria

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Já usei um produto com o mesmo ácido e adorei, minha pele ficou muito mais bonita e ajudou.
    Adorei saber o que achou na sua pele.
    Já tinha visto o produto no site, mas ainda não tinha visto nenhuma resenha.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. De certeza um bom produto, adoro tudo o que seja Boticário.
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir