sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Sessão pipoca: Uma Garota de Muita Sorte

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Uma Garota de Muita Sorte.


Sinopse: Uma Garota de Muita Sorte é baseado no livro de Jessica Knoll e acompanha Ani FaNelli, uma nova-iorquina bem-sucedida, segura de si e que parece ter tudo: uma posição de prestígio em uma revista, um estilo que causa inveja por onde passa e um casamento dos sonhos no horizonte. Mas quando o diretor de um documentário policial a convida para contar sua versão sobre um chocante acidente que aconteceu quando ela ainda era só adolescente, estudante da prestigiada Brentley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desestruturar sua vida meticulosamente trabalhada.

Gênero: Drama, Suspense.


Escolhi assistir esse filme porque era um dos lançamentos da Netflix. Achei que poderia ser interessante assistir a um suspense, já que a sinopse dele me chamou a atenção.

Eu imaginava algo totalmente diferente do que aconteceu nesse filme. No início eu achava que a Ani era uma alpinista social e que estava enganando o noivo de que era bem sucedida. Depois eu já comecei a achar que ela tinha cometido um crime e que tentava esconder isso das pessoas para conseguir seguir com a sua vida. Mas aí o filme começa a surpreender a gente quando mistura presente e passado. Em vários momentos a Ani se pega relembrando sua adolescência, já que aquele momento foi o ponto de virada da sua vida. A gente descobre que a Ani é a vítima e que ela se moldou para poder se encaixar na vida que ela achava que era certa, na vida que achava que devia ter. Vemos o quanto as pessoas que deviam estar com ela no momento difícil apenas deram as costas e a julgaram. Um filme pesado, mas super necessário. Temos uma personagem forte, mas que precisa se encontrar para mostrar quem realmente é e se tornar quem sempre desejou ser.

Um filme para quem quer um suspense que faz a gente refletir o quanto é difícil ser mulher nesse mundo.


Esse filme está disponível na Netflix.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Amo filmes de suspense, com certeza vou assistir esse.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um filme bem legal de se ver.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir