quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Resenha: Gel Esfoliante Facial Hidrabene

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do gel esfoliante facial da hidrabene.



Regenera e uniformiza a pele.
  • Esferas de Bambu
  • Niacinamida
  • Bioecolia
Pele renovada, uniforme, macia e radiante. Indicado para todos os tipos de pele, promove uma esfoliação física suave removendo o acúmulo de sujeiras e células mortas. Contém ativos que suavizam, promovem hidratação e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Como usar: Utilize duas vezes por semana. Após a limpeza do rosto, aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos e espalhe sobre o rosto úmido massageando com movimentos suaves e circulares. Após, enxágue com água e continue a sua rotina diária de hidratação facial.

Precauções: Uso externo. Uso adulto. Evite realizar a esfoliação após depilação facial. Mantenha fora do alcance das crianças, em local seco e fresco. Se houver contato acidental com os olhos, enxágue com água. Em caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Não utilize se for sensível a algum componente da fórmula. Suspenda o uso em caso de irritação na pele.



A embalagem contém 100 g e custa R$ 33,06.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Acho que esse é um dos produtos com o cheirinho mais gostoso da Hidrabene. Ele tem cheirinho de limpeza. É um esfoliante bastante líquido e por isso tem que ter cuidado porque a embalagem tem uma abertura grande e acaba saindo muito produto. Ele possui pequenas partículas esfoliantes, que fazem uma esfoliação leve e eficiente. Não achei super diferente de outros produtos que já usei, mas gostei. Acho que é uma boa opção de esfoliante que para ter na rotina de skincare. 

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas fiquei interessada pós sua resenha, achei bem interessante esse esfoliante e já quero testar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo, fiquei curiosa para testar.
    Beijos.

    http://www.aosolhosdadiu.com/2022/11/wishlist-infantil-obabox.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi ou experimentei esse produto mas parece ser muito bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

  5. Fiquei curiosa pra sentir o cheirinho hehe, nunca usei esfoliante assim, sempre usei açúcar e mel haha. Mas esse da Hidrabene parece ótimo! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir