terça-feira, 8 de novembro de 2022

Resenha: Máscara de Argila Revitalizante Hidrabene

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da máscara de argila revitalizante da Hidrabene.



Purifica, clareia e hidrata intensamente.
  • Argila
  • Óleos Essenciais
  • Extrato de Cúrcuma
Uma pele bonita é sinônimo de saúde e bem-estar. Hidrabene Máscara de Argila Revitalizante complementa a sua rotina de cuidados faciais, com ação rápida e intensa. Dermatologicamente testada e rica em ingredientes de origem vegetal e mineral como óleos essenciais, argila e extratos de plantas e frutas que promovem ação detox e deixam a pele mais macia, purificada, revitalizada e uniforme em minutos.

Como usar: Utilize até duas vezes por semana. Com a pele limpa e seca, aplique uma camada uniforme do produto no rosto, evitando a área dos olhos e lábios. Deixe agir de 15 a 20 minutos. Após, enxágue com água em abundância.

Precauções: Uso externo. Uso adulto. Use protetor solar. Mantenha fora do alcance das crianças. O produto deve ser armazenado em local seco e fresco. Em contato com tecido (roupas) pode causar manchas. Se houver contato acidental com os olhos, enxágue com água. Em caso de ingestão acidental do produto, procure um médico. Não utilize se for sensível a algum componente da fórmula. Suspenda o uso em caso de irritação na pele.



A embalagem contém 100 g e custa R$ 49,96.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Confesso que eu gosto mais de usar argila de verdade do que essas máscaras de argilas prontas para o uso. O bom é a praticidade, porque você só tira da embalagem e já aplica no rosto. É um produto de cor branca e bem denso. Ele tem um cheirinho bom e me lembra Hipoglós (a cor e a consistência também). Ele é fácil de espalhar pela pele, mas não sinto que ele cobre tão bem assim o rosto (mas também nem acho que é necessário). É um produto que você passa e deixa alguns minutos, depois é só lavar com água. Eu acho que é um produto que ajuda na hidratação e nos cuidados com a pele. Eu gostei muito e acho que vale a pena ter um desse pela praticidade do uso.

Já usou esse produto? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Eu sempre via anúncios do hidratante da marca e ficava querendo experimentar. Agora quero todos os produtos, o bom é que os valores são bem bons.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir