quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Resenha: Loção Nutritiva Caviar

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da Loção Nutritiva Caviar da linha Nativa SPA de O Boticário.



Quer uma pele hidrata diariamente com todo o carinho que ela merece? A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Caviar 200ml é perfeita para você complementar a sua rotina de cuidados pessoais com uma explosão de mistério e magnetismo.


A fórmula da loção corporal possui 94% de ingredientes naturais e apresenta o poder da hidratação através das gotas purificadas de Quinoa. Este ingrediente é considerado a semente da beleza, pois além de oferecer uma hidratação profunda, ajuda no aumento da produção de colágeno e na prevenção da perda de elasticidade da pele. Com isso, sua pele fica macia, suave e rejuvenescida.

E mesmo com todos esses benefícios, a composição da loção hidratante ainda possui microcápsulas da fina fragrância de Caviar que se rompem ao longo do dia, para intensificar o aroma na pele.


Segredinhos de sustentabilidade: a embalagem da loção vegana é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo os impactos ambientais.


Ação / Resultado

Fórmula composta por 94% de ingredientes naturais como gotas purificadas de Quinoa. A Loção hidrata profundamente, ajuda no aumento da produção de colágeno, desodoriza e perfuma para uma pele cheia de vida.

Pele profundamente hidratada, desodorizada e delicadamente perfumada.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Aplique uma quantidade razoável de produto nas mãos e espalhe por todo o corpo fazendo movimentos circulares e massageando suavemente. Use após o banho ou sempre que desejar uma pele perfumada, desodorizada e hidratada.


Esse creme é de caviar. A embalagem contém 200 ml e custa R$ 46,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse é um creme branco bem consistente. Ele não é um creme leve, na verdade ele é super hidratante por ser mais pesado. Eu não amo cremes assim, mas acho que são importantes quando a gente precisa de uma hidratação mais potente. Não acho que ele espalha tão fácil, mas hidrata bastante a pele. O cheiro é maravilhoso! Ele fixa bem na pele e deixa ela bastante perfumada. Gostei muito dele e acho que compraria ele novamente. Me lembrou bastante o creme Lilly que eu usava a alguns anos atrás.

Já usou esse creme? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários: