quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Resenha: Removedor de Cravos Elétrico por Sucção Renova

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do removedor de cravos elétrico por sucção renova.



Este produto ajuda na melhora da aparência dos poros e retira cravos e espinhas com o método de sucção não invasiva. Ajuda também a remover células mortas e reduzir a oleosidade do rosto. Atenção! Este produto não possui qualquer finalidade médica ou terapêutica. Destina-se apenas para uso recreativo e de conforto/limpeza.

Como usar:

Para um melhor resultado, molhe uma toalha pequena com água quente e coloque-a sobre o rosto, para dilatação dos poros. Cuidado com a temperatura da água nesta etapa, teste antes de aplicar.
  1. Seque bem o rosto.
  2. Antes de aplicar, faça um teste de intensidade de sucção no dorso do braço e escolha a que mais agradar. Depois, pressione o produto sobre o local desejado no rosto e ligue-o.
  3. Mova lentamente a ponteira sobre a pele. Não mantenha a ponteira parada por mais de 3 segundos em um único local.

Métodos para dermoabrasão:
  1. Limpe e seque bem o rosto.
  2. Utilize a Ponteira Grande ou a Ponteira Microcristalina. 
  3. Comece pela mandibula, fazendo, continuamente, movimentos de cima para baixo nesta região.
  4. Depois siga para as bochechas, continuando com os movimentos de fora pra dentro.
  5. Em seguida, posicione a ponteira na área da testa e faça movimentos do meio para as extremidades.
  6. Por fim, realize o mesmo processo na área T, começando sempre de baixo para cima.

Limpeza:
  • Limpar o corpo do removedor de cravos com pano seco ou levemente umedecido, quando necessário. 
  • Para o sistema de sucção, no corpo do removedor, quando necessário, usar um cotonete umedecido em álcool.
  • O corpo do removedor de cravos não é à prova d'água e não pode ser submerso em líquidos.
  • Limpar as ponteiras internamente com cotonete e álcool, para retirar qualquer resquício de células mortas, cravos ou espinhas. Depois lavar com água e sabão. No topo da ponteira, passar algodão embebido em álcool para esterilização.
  • Não recomendamos o uso compartilhado deste produto, pois se trata de um item de higiene pessoal.


1- Ponteira com abertura Média: A ponteira média é usada para áreas maiores de sucção. Além de ajudar com a remoção de cravos e acne, serve para controle de oleosidade da pele. Não deixar por mais de 3 segundos no mesmo local. Recomenda-se movimentos de baixo para cima no rosto.


2- Ponteira com abertura Mini: A ponteira mini é a ponteira com menor área de sucção, recomendada para peles sensíveis e delicadas. Também pode ser usada no intervalo entre ponteiras mais potentes para manutenção da limpeza da pele.


3- Ponteira microcristalina: A ponteira microcristalina ajuda a suavizar pequenas linhas de expressão. Realiza a esfoliação da pele morta e ajuda a manter a pele mais firme.


4- Ponteira com abertura Grande: A ponteira de abertura grande possui sucção mais forte e é ideal para limpezas mais profundas ou retiradas de cravos mais pertinentes. Recomenda-se usar na zona V do rosto. Não deixe por mais de 3 segundos no mesmo local. Faça movimentos de baixo para cima no rosto.


5- Ponteira com abertura elíptica: A ponteira elíptica ajuda a suavizar pequenas linhas de expressão. Também promove maior circulação sanguínea no rosto, promovendo a elasticidade da pele. Ideal para usar no sulco nasogeniano (bigode chinês) ou em regiões que precisam destes benefícios.


6- Ponteira com abertura: Pequena A ponteira com abertura pequena ajuda na remoção de cravos e células mortas e é ideal para peles mais sensíveis.


Atenção:
  • Antes de usar o produto, certifique-se de que suas mãos e rosto estejam completamente secos. 
  • Não utilize qualquer produto abrasivo ou lâminas sobre a pele antes ou depois da aplicação do produto.
  • Para peles secas, é recomendado usar o Removedor de Cravos apenas 1 vez na semana. Para peles mistas e oleosas, pode-se usar o produto por até 2 vezes na semana. Em todas as vezes, o produto deve ser utilizado por no máximo 3 minutos (respeitando o tempo máximo de 3 segundos sobre o mesmo local). Se houver irritabilidade da pele, suspenda o uso.
  • Não utilizar força excessiva ao pressionar o removedor sobre a pele.
  • Não manter a ponteira do produto sobre um mesmo local por mais de 3 segundos. Isso pode causar vermelhidão e hematomas na pele.
  • Após utilizar o produto, devido ao estimulo de circulação sanguínea, a pele pode apresentar uma leve vermelhidão. Isso deverá passar em aproximadamente 30 minutos.
  • Adverte-se que o produto não seja utilizado, sem apoio, por crianças e pessoas com deficiência cujo impedimento de longo prazo, em interação com o objeto, ofereça risco.
  • Este produto não deve ser utilizado por grávidas, em partes do corpo que tenham recém passado por cirurgia ou cirurgia plástica, e sobre machucados ou inflamações cutâneas. 
  • Produto não indicado para acne grau 2 e grau 3. 
  • Produto não destinado a uso profissional.
  • O rosto é uma região muito vascularizada, qualquer dúvida em como usar o produto, para evitar pequenos hematomas, procure um dermatologista.

Esse Removedor de Cravos Elétrico é da Imaginarium e eu paguei na promoção R$ 100,00. Não vende mais, mas encontrei pessoas vendendo ele na internet com preços variados.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Confesso que quando o produto chegou eu não estava acreditando muito que ele funcionária porque ele é a pilha. Coloquei as pilhas e fui testar rapidinho na pele e aí percebi que ele é bem potente, só depende mesmo de qual ponteira você vai usar. Depois disso eu fui usar real e vou contar o que achei. Minha dica é primeiro começar fazendo uma esfoliação e uma limpeza na pele (com água morna e bastante vapor), se você tiver algum produto que amoleça os cravos melhor ainda. Coma pele seca e limpa você pode começar a utilizar o produto.. Minha dica é começar com as ponteiras menores, já que são as mais fracas para ir se acostumando com a pegada do removedor de cravos. Quando se sentir segura, use as maiores que possuem um poder de sucção maior. Quando eu fiz consegui tirar muitos cravos, até alguns que estavam difíceis de sair. Tem que tomar cuidado e não deixar muito tempo sugando no mesmo lugar porque pode gerar manchas. Depois de usar esse produto a pele fica bastante vermelha, por isso use em um dia que você vá ficar em casa. Após usá-lo recomendo passar um creme de hidratação e que acalme a pele. Achei que esse é um bom produto para ter em casa e usar nos cuidados com a pele. Acho que outros modelos a pilha devem fazer o mesmo efeito e custar até mais barato. Recomendo!

Já usou esse creme? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Gracias por la reseña. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja um produto muito bom para o tratamento da pele
    .
    Um dia feliz … saudações cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Eu já vi uns com o mesmo propósito na shopee, mas nunca comprei para experimentar.
    Parece um ótimo produto e que pena que a loja não vende mais.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir