sexta-feira, 3 de março de 2023

Resenha literária: Um CEO em Apuros

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Um CEO em Apuros.


Sinopse: Anthony Evans é considerado o CEO mais importante e influente no ramo do e-commerce nos EUA. Pai solo de duas lindas meninas, Madeline e Hadassa, ele concilia uma difícil e exaustiva rotina entre o seu trabalho e suas filhas. Tentando protegê-las a todo custo, ele evita que as duas tenham uma aproximação maior com as pessoas, e, por isso, tornou-se um pai superprotetor, até demais na maior parte do tempo... Victoria Dawson lidou com o abandono de uma forma diferente. Deixada no altar bem no dia do seu casamento, ela prometeu que não sofreria por mais nenhum homem, e agora aproveita a vida intensamente. Em uma de suas aventuras, ela acompanha sua amiga em um lugar nada convencional, e as surpresas dessa noite excêntrica não param por aí... O medo de que Anthony tem das suas filhas sofrerem outro abandono ainda é grande, mas só que ele não contava com seu amigo maluco o colocando em uma enrascada, e das grandes... O amor está nos pequenos gestos e atitudes, mas será que Anthony e Victoria se darão uma chance para recomeçar?

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 310.

Ano: 2022.


Esse é mais um dos livros que baixei de graça na lojinha do Kindle. Olhei a história e achei que seria uma leitura interessante e levinha.

Confesso que acho a capa desse livro cafona, kkkk. Não gosto muito dela. Nela podemos ver Anthony com sua filha Hadassa. Não gosto muito desse fundo atrás dos personagens porque me parece muito falso. Gostei da fonte usada no título. É um livro mediano que li bem rapidinho.

"A vida me ensinou a me colocar em primeiro lugar sempre, estando ciente que podia tomar decisões erradas e cometer erros."

Mais um romance bem típico de Sessão da Tarde. Anthony é um cara bem centrado e que ama as suas filhas mais que tudo no mundo. Quando sua mulher vai embora sem dar explicações, ele se vê sozinho com as filhas. Com medo de um novo abandono, não deixa ninguém entrar na sua vida. Ele não quer se magoar e não quer que suas filhas passem por um novo momento de abandono. Por um acaso do destino, ou seria um empurrão do seu sócio e amigo? Ele conhece Victoria, que também tem medo de se envolver depois que foi abandonada no altar. Enquanto o romance dos dois vai se desenvolvendo a gente acompanha personagens muito divertidos e engraçados, Uma história muito fofa e divertida que você não vai conseguir parar de ler.

Esse é um livro para quem quer um romance com duas pessoas meio cabeças-duras.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Acredito que seja um romance fascinante de ler
    .
    Fim de semana sorridente.
    .

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña. Gracias por preocuparte de mi salud. Ya estoy mejor. Muy pronto publicaré de nuevo. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Nice review
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei a capa meio estranha. Mas a história parece bem clichê e gostosa de ler.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha. Não li o livro ainda, mas parece uma boa opção para esses dias mais lentos.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir