quarta-feira, 1 de março de 2023

Sessão pipoca: Entre Facas e Segredos

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Entre Facas e Segredos.


Sinopse: Na trama de Entre Facas e Segredos, após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o curioso e afável detetive Benoit Blanc é misteriosamente contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. Blanc vasculha uma teia de pistas falsas, chantagens e mentiras egoístas da família disfuncional de Harlan até a equipe dedicada da vítima, para descobrir a verdade por trás da morte suspeita do famoso escritor.

Gênero: Comédia, Drama, Policial.


Fiquei interessada em assistir esse filme depois que vi que o segundo da série saiu e tinha muita gente falando bem. Se eu não me engano não é necessário assistir o primeiro para ver o segundo, mas eu quis ver.

Confesso que apesar de estar ansiosa para assistir, eu não estava botando muita fé no filme. No início de tudo a gente só sabe que uma pessoa morreu e que a morte foi dada como suicídio. Apesar da polícia continuar batendo nessa tecla, um  investigador particular é contratado por alguém misterioso para provar que na verdade a morte foi um assassinato. Ao longo da história vamos tentando adivinhar quem pode ser o assassino, mas a gente vai sendo surpreendido a cada minuto. Um dos melhores filmes de mistério que já assisti e super recomendo. Já estou ansiosa para assistir o segundo.

Um filme divertido e surpreendente que com certeza você vai amar assistir!


Esse filme está disponível na Netflix e na Globoplay.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Assumo que amo muito mais o segundo, assisti esse depois, mas também gostei demais, fazia tempos que não assistia um filme bom assim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Gosto muito de filme de suspense.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Nossa saudades de um bom filme de mistério, vou anotar pra ver depois.
    Ainda não tinha ouvido falar sobre ele.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Me gusto esa película. Gracias por preocuparte de mi salud. Ya estoy mejor. Muy pronto publicaré de nuevo. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais, eu assisti os dois filmes ~ ambos são divertidos, mas acho que curti mais esse primeiro, achei a trama melhor. Mas o segundo vale pelas boas risadas (mais do que pelo mistério em si). Beijos

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Thaís ainda não o filme mas achei interessante, é uma boa pedida pra assistir bjs.

    ResponderExcluir