sexta-feira, 21 de abril de 2023

Resenha literária: Acordo Sombrio

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Acordo Sombrio.


Sinopse: Karina Choi sempre viveu para fazer sacrifícios por sua família, e agora que a sua mãe está em um estado de saúde complicado e correndo o risco de perder a casa que batalhou a vida toda para pagar, a jovem se vê obrigada a se inscrever num site de acompanhantes de luxo.Por ser uma mulher plus size ela não acredita que será chamada, no entanto, no mesmo dia Karina recebe uma mensagem marcando um encontro com um contratante muito rico e que poderá ser a solução para a sua situação. O valor oferecido é tão bom que quase parece mentira. O problema? O homem que aparece no quarto de hotel não é bem um homem. Klaus Dark Elf tem dois metros, um rabo que mais parece o de um gato, uma língua bem longa, chifres e uma fama nada boa de ser um bad boy da tradicional e misteriosa família Dark Elf. Klaus fica obcecado pelo cheiro de Karina, que parece causar algo quase selvagem nele, e decide que ela será a fêmea certa para o plano de vingança que ele pretende aplicar em sua família, querendo ela ou não. Agora Karina e Klaus estão unidos por um acordo sombrio, que a envergonhada moça não sabe se irá conseguir cumprir, mas que não tem escolha se quiser ajudar a sua mãe.

Assunto: Fantasia, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 411.

Ano: 2023.

Sobre a autora: G. Benevides é uma jovem de 23 anos apaixonada por leitura e também por criar suas próprias histórias desde pequena, mas que nunca conseguiu finalizar nenhuma no papel até descobrir o seu verdadeiro amor: escrever sobre mocinhas plus size, de preferências em romances quentes e com mocinhos dedicados. Acompanhe a autora no Instagram em @g_benevides_autora e fique por dentro de seus lançamentos futuros.


Eu fiquei super interessada nesse livro porque vi um monte de gente comentando no Twitter e no Instagram e por isso comprei para ler. Depois descobri que já tinha lido um outro livro da mesma autora.

Eu acho essa capa maravilhosa, perfeita e completamente dentro do enredo do livro. Nela podemos ver o Klaus com seus chifres e orelhas pontudas, um perfeito persanes. Gosto desse fundo avermelhado e do tom sombrio que a capa tem. Apesar de ser um livro mediano, li bem rápido.

"Sempre achei que apenas filhotes ronronassem, nunca conheci um adulto que fizesse isso, mas a cada dia que passa começa a se tonar mais difícil negar que sim, essa pequena e deliciosa fêmea me faz ronronar de tanto tesão acumulado."

Eu já estava encantada quando vi os comentários sobre esse livro e estava muito curiosa para ler a história na íntegra, e amei o que vi. Faz um bom tempo que não leio nada do universo da fantasia e esse livro mescla esse universo com os romances hot, que são os meus preferidos. As cenas hots são super intensas e muito bem escritas. O Klaus é o típico vilão que a gente devia detestar, mas ao longo da história a gente vai gostando dele. Karina é uma mulher que precisa de dinheiro, mas que também luta pelo que acredita. Ao mesmo tempo em que obedece Klaus o questiona também, fazendo ele quase idolatrá-la. Gostei muito de conhecer esse novo universo. Achei que faltou algo a mais no final desse livro, porém eu espero que seja resolvido nos próximos livros (sim, vão ter mais livros).

Um romance para quem acredita em amores improváveis.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Oi
    Eu gostei da sua resenha e de conhecer o livro. Não leria esse, pelo menos ainda não rs
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Oii Thais,
    Gente chocada com a descrição de Klaus, fiquei curiosa aqui hahaha
    Adorei a resenha e a indicação.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem mais livros, né? hahahahah Eu queria tanto viciar numa série dessas, deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Socorro, eu adorei o enredo desse livro e fiquei com vontade de ler.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo livros de fantasia e esse parece ser interessante.

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir