segunda-feira, 10 de abril de 2023

Resenha literária: Red

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Red.


Sinopse: Mia Mason é uma jovem lutadora de muay thai que tem sua carreira bruscamente interrompida por um adversário desleal. Não pode mais lutar. Seus planos e sonhos estão oficialmente destruídos. Agora ela vive dia após dia sem motivação para seguir em frente, e até pensa em acabar com tudo...Mas logo se vê no mundo das lutas clandestinas e conhece Red Stanton. Um lutador feroz, indisciplinado e autodestrutivo capaz de fazê-la repensar tudo o que achava que conhecia até então. Um romance explosivo e picante para amantes de lutas, lutadores vorazes e protagonistas nada boazinhas.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 524.

Ano: 2020.


Esse livro estava de graça na lojinha do Kindle e por isso acabei pegando para ler, porque a história me chamou bastante a atenção.

Eu acho essa capa maravilhosa! O nome do livro é RED e o livro tem a tonalidade de vermelho. Na capa podemos ver um tanquinho masculino com unhas femininas o arranhando. Acho que a capa remete bastante a história. É um livro longo e levei alguns dias para ler.

"De repente percebi que o meu coração sempre batia forte perto dele... Mas eu não gostava de Red Stanton. Não mesmo. Ele era o último tipo de cara com quem eu namoraria."

Esse livro foi uma grande surpresa para mim, porque eu fiquei viciada na história. Não sou uma pessoa que gosta de luta e tal, mas achei esse universo que o livro explora sensacional. Eu fiquei totalmente apaixonada por Red Stanton, kkk. O cara nunca errou. O último romântico. Confesso que a Mia me irritava um pouco em alguns momentos da história, mas o Red era super interessante. Eu lia e não conseguia parar, porque todo o capítulo acontecia alguma coisa. A história também tinha aquela dose de coisa proibida por causa das lutas clandestinas. O romance era uma gracinha, mas sempre aparecia alguma coisa pra atrapalhar. O final desse livro me deixou extremamente triste e eu achei que a Mia foi babaca, não precisava ter terminado do jeito que terminou. Quando terminei descobri que tinha um segundo livro, que vou falar em uma próxima postagem. Esse livro mesmo com o final triste foi muito cinco estrelas. Eu fiquei fascinada com essa história. Virei fã de Red Stanton.

Um romance entre lutadores e cheio de reviravoltas.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Fiquei curiosa em ler essa obra
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa com esse livro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros gratuitos no Kindle 🤭🤭🤭
    Nunca li livro com temática de luta, mas também me interessei por ele.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma leitura incrivel, fiquei muito curiosa.
    Amei, beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro muito bom. A capa é bonita.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Thais,
    Que bom que curtiu a leitura!!! Fiquei curiosa aqui :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uaaal parece ser um livro bem imponente, bem forte.
    Não curto essa vibe lutador etc, mas que bom que você gostou, é tão bom se empolgar lendo ou assistindo algo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir