sexta-feira, 7 de abril de 2023

Resenha literária: Todas as Nossas Estrelas

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Todas as Nossas Estrelas.


Sinopse: Samuel Medici é um colunista de fofocas que odeia famosos. Conhecido por seu humor ácido e por não perdoar as celebridades, ele diz o que pensa, sem medo de retaliações.Lexie Taylor é uma artista que cresceu na mídia e não suporta os fofoqueiros de plantão. Sempre com o rosto estampado nas colunas da QueenG!, o maior site de fofocas do Brasil, tem uma lista de namoros fracassados. Tudo muda quando Lexie ganha o seu próprio reality show: “Quem vai ficar com Lexie?” e se vê indo para um resort em Angra dos Reis em busca de um namorado. O que ela não contava era que Samuel Medici, seu maior pesadelo, também estaria lá. Em uma confusão de dinâmicas, provas, encontros e desencontros os dois vão percebendo que o ódio é apenas uma combustão para algo ainda mais forte.

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 422.

Ano: 2023.

Sobre a autora: Tatiane Biasi tem 31 anos e é natural de Niterói – RJ, mas atualmente mora em Brasília com seu marido e suas cachorrinhas Milka e Nutella. É uma legítima sagitariana, ama conversar, fala palavrão pra caral***, ama fazer amizades e praticamente ri de tudo, até da piada do pavê no final de ano. É formada em Publicidade/Marketing e Direito e escreve desde pequena, mas somente depois de anos resolveu seguir o seu sonho e cá está ela. E o principal sobre ela: é uma romântica incorrigível, com paixão por vilões e personagens sarcásticos.


Esse livro eu estava ansiosa para ler porque eu amo os livros dessa autora. Logo que ele foi lançado eu comprei para ler, mas fiquei esperando para ver se essa seria a leitura do clubinho (não foi e eu acabei não conseguindo esperar).

Eu gosto da capa desse livro e ela me lembra bastante a capa dos livros da trilogia que essa mesma autora escreveu. Eu acho bacana porque isso cria uma identidade que a gente já consegue identificar quem escreveu o livro. Nessa capa podemos ver o Samuel Medici. A capa possui tons escuros que eu gosto. Esse é um livro longo que eu devorei em poucos dias.

"Poderiam existir dezenas de constelações, eu cheguei à conclusão de que a do seu corpo era a minha preferida."

Eu já disse que estava muito empolgada para ler esse livro, né? O livro traz aquele enemies to love que a gente adora, haha. E dessa vez temos uma mulher famosa e o maior fofoqueiro do Brasil. Confesso que eu esperava mais desse livro, parecia que estava faltando algo. Gostei muito dos personagens e tudo mais, mas acho que foi porque a história só revela pontos importante lá no finalzinho. A gente sabe que os personagens se odeiam, mas a gente fica meio perdido no porquê disso. As cenas hot são maravilhosas, dona Tati tá de parabéns, kkkk. Também tem muitos detalhes bonitos e fofinhos. Os personagens são um pouco infantis, mas isso não me incomodou. As briguinhas deles são engraçadas e eu achei que foi um livro bem gostosinho de ler. O título tem tudo a ver com a história e eu amei. Achei tudo super fofo e amei o final, haha.

Um ótimo livro para quem quer um enemies to love fofinho e com muito hot, haha.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

10 comentários:

  1. Gracias por la reseña. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa com o livro
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei bem interessante a história do livro! Você sempre indica livros que são super novidade pra mim hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Thais,
    Arrasou na resenha!!! Não sou muito de hot, então acho que não seria um livro para mim. Mas que bom que curtiu a leitura.

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir