quarta-feira, 12 de abril de 2023

Resenha: Loção Hidratante Corporal de Ameixa

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da Loção Hidratante Corporal de Ameixa da linha Nativa SPA de O Boticário.



A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa é intensa e vibrante, entregando hidratação e um cheiro que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos.

A nova fórmula dessa Loção Corporal apresenta gotas purificadas de Quinoa. A Quinoa é considerada a semente da beleza, oferecendo hidratação profunda, aumento da produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele, entregando um aspecto macio, suave e saudável para seu corpo.

Além disso, a Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa traz microcápsulas da fragrância de Ameixa que se rompem ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e intensificando a desodorização da pele.

SOBRE A LINHA

A linha Nativa SPA Ameixa é inspirada na ameixa e traz uma explosão de cores, aromas e texturas ao longo do dia para deixar sua pele linda e com aspecto saudável.

Segredinhos de sustentabilidade: sua embalagem é feita com PET reciclado. Por usar esse tipo de material, por ano, incorporamos o equivalente a mais de 40 mil garrafas de refrigerante de 2 litros que. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

Pirâmide Olfativa

Topo: Bergamota, Laranja , Flor de Laranjeira, Notas Frutais de Ameixa, Pêssego, Nectarina C. 
Corpo: Frésia, Acorde de Iogurte, Framboesa, Amêndoas. Fundo: Sândalo, Baunilha, Heliotropina, Bálsamo.

Ação / Resultado

Gotas de Quinoa: oferece hidratação profunda, ajuda no aumento da produção de colágeno e na prevenção da perda de elasticidade da pele.

Pele hidratada, desodorizada e com fragrância marcante e duradoura.

Como Usar

Conselho de Aplicação: Abra o frasco e sinta a fragrância. Agora aplique um pouco de loção nas mãos e espalhe pelo corpo inteiro, em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem. Capriche nas partes mais secas como cotovelos e joelhos. Faça isso todos os dias ou sempre que quiser sentir sua pele hidratada e desodorizada.


A embalagem contém 400 ml e custa R$ 74,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Gosto muito dessa linha Nativa SPA de O Boticário, já que os produtos são muito bons e as embalagens super bonitas. Em especial, gosto muito desse cheirinho de ameixa. Esse é um creme rosado, com uma consistência boa porém uma textura bem leve que absorve rápido na pele (não deixa melecado). O cheiro sura bastante no corpo. Gosto muito dessa embalagem com pump que é bem prática. Essa versão vem bastante produto e dura bastante. Acho que é um produto super gostoso para usar após o banho. Eu indico bastante, apesar de ser um creme mais caro que outros do mercado. Vale a pena!

Já usou esse creme? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Deve ser incrivel esse hidratante corporal.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse hidratante, fiquei com vontade de testar, já que me tornei refém de hidratantes corporais muitas vezes ao invés de perfume hahaha.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o cheiro dessa linha.
    Que bom que você gosta.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa linha faz muito sucesso, né? Já vi várias pessoas falando sobre :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoroo cremes hidratantes do Boticário, são muito cheirosos e deixam a pele muito macia <3

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Thais,
    Amei a resenha! Gosto demais dessa linha da boticário, já tive e tenho vários :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir