segunda-feira, 7 de maio de 2018

Lindos vestidos vintage!

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer uma seleção de vestidos vintage, a convite da Rosegal, que vão deixar qualquer mulher ainda mais linda. Tenho certeza que se você gosta de moda vintage, vai amar essa postagem!


Em um mundo cada dia mais fashion, temos que prestar atenção no que é tendência e adaptarmos para o nosso dia-a-dia o que mais gostarmos. Os look vintage nunca tiveram tão em alta como nos dias atuais. Tem pessoas que usam esses looks apenas de vez em quando enquanto outras, fazem disso sua vida. Pensando nas pessoas que gostam desse estilo, hoje vou mostrar dois vestidos lindos nessa vibe vintage que a gente ama. 

"Vintage |vintâdje|, significa algo clássico, antigo e que ainda possui excelente qualidade, segundo o dicionário. É remetido aos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. São roupas, objetos, acessórios, etc., originais de uma determinada época, especificamente do século XX. Refere-se à uma peça de vestuário com mais de 20 anos, duas décadas, pelo menos."

1|2

A primeira coisa que me chamou a atenção nesses vestidos foram os modelos deles que possuem um tipo de saia bem rodada, tem coisa mais vintage que isso? Os dois modelos remetem bastante ao vintage: um com seus botões e detalhes e o outro pelo decote e rendas. Também possuem cores lindas, o azul e o vermelho, que me chamaram bastante atenção. Usaria os dois com certeza!

Acabei de dar duas ideias de vestido para você aderir ao estilo vintage. Os dois são lindos, principalmente para ocasiões especiais. Mas como você sabe vestidos nunca são demais, por isso para conferir mais modelos vintage click aqui.

Você gosta do estilo vintage? O que você achou das minhas dicas para arrasar aderindo esse estilo retrô? Me conta aí embaixo quais as peças que você mais gostou!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publieditorial.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira opção é a minha cara , que gracinha ! <3

    fazfavordonalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de tudo que vintage, os vestidos que você escolheu são lindos demais!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderExcluir