quarta-feira, 20 de março de 2019

Resenha: Novex Super Babosão

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme de tratamento ultraprofundo Novex Super Babosão.




Você quer Babosa? Então toma, Poderosa!

* Super-Reparação
* Hiper Umectação
*Mega Hidratação

Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas?

Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa.

E são tantos os benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o 
SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.

Então, tá esperando o que?

Você quer Babosa? Então toma, poderosa!

Tratamento Imediato 3 minutos: Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Finalize como de costume.

Ritual SuperBabosão: 1. Lave o cabelo com o shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios; 2. Aplique Novex SuperBabosão em toda a extensão dos fios. Para potencializar o tratamento utilize touca plástica; 3. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Finalize como de costume dando seu toque pessoal.

* Alta consistência
* Rico em vitaminas
* Alta concentração
* Ótimo rendimento

Precauções: Mantenha fora do alcance das crianças. Não ingerir. Evitar contato com os olhos. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso e procure ORIENTAÇÃO MÉDICA.


A embalagem desse produto contém 400 g e custa em torno de R$ 10,90. Esse meu eu recebi da Embelleze, por isso não posso precisar o preço.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar pela embalagem: ela tem formato igual a de outros cremes Novex a diferença é que essa não é de 1 kg (que é o padrão) e possui o design em verde (cor da babosa). A textura é normal de um creme, e ele é de cor branca. O cheiro é muito gostoso! Eu tenho usado sempre que lavo meus cabelos com aquele tempo de 3 minutos e vejo muita diferença nos meus fios. Meus cabelos tem ficados mais hidratados, macios e brilhosos (além de muito cheirosos). Não vi grandes novidades nesse creme, mas funciona muito bem. Em questão de preço, é um produto bem em conta e achei o tamanho bacana, já que não uso tanto. Super indico esse produto para você que estava procurando um creme para fazer suas hidratações em casa!

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. O creme parece ser muito bom! Amei!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais! Sempre ouvi dizer que creme de babosa é muito bom. Mas não sei se seria bom para o meu cabelo que é oleoso.

    Gostei da dica!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os cremes da Novex, e essa máscara se tornou um sucesso, já vi muitas resenhas positivas sobre ela. Acho que não funcionaria tão bem em mim porque meu cabelo é oleoso, mas quero testar mesmo assim!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Estou lombrigada para testar essa máscara! Parece bem boa mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os cremes da Novex,mas babosa não é muito bom pro meu cabelo,infelizmente. :/ E eu tenho o pé em casa ainda.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber o que você achou.
    Eu tenho e amoo virou minha máscara favorita.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir