segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Aniversário de 8 anos do blog

Olá querido(a)!

É louco pensar que já se passaram 8 anos aqui nesse meu cantinho. Nunca imaginei levar um projeto para frente por tanto tempo. Logo eu, que desanimo de tudo depois de alguns meses. Mas o blog está aqui, firme e forte. Faz parte de mim e do que eu sou.

Estou feliz em pensar que minha criança está crescendo, tanto pelos anos quanto pelo público. Espero comemorar mais anos por aqui, escrevendo meus pensamentos para você que está aí do outro lado lendo. Nunca pensei que tanta gente ia gostar de me ouvir, mas gostam. Tento dar o meu melhor e as vezes não consigo, mas vida que segue.

Quero desejar um parabéns para o blog, para mim e para você, porque nós todos fazemos esse cantinho existir e ter vida. Quero agradecer a você que está aí comigo todos esses anos, ou que passou por aqui algum dia... Todos são importantes. 

Obrigada! Estou feliz e radiante por completar mais um ano na internet e poder compartilhar um pouco de mim com você. Agora, vamos dar início a mais um ano por aqui!


Todo ano eu faço um sorteio por aqui para comemorar os aniversários do blog, porém esse ano tive alguns imprevistos. Vai ter sorteio? Sim, porém não será por aqui e nem hoje. O sorteio será feito pelo instagram, por isso siga @biigthais. O sorteio será feito em breve porque um dos prêmios não chegaram aqui em casa e não acho justo colocar o sorteio no ar sem estar com todos os itens em mãos. O sorteio provavelmente irá ocorrer pro meio do mês de outubro e espero que você participe, porque os prêmios foram escolhidos de modo todo especial. Todas as coisas que sorteio sempre tem um pouco de mim, e dessa vez não vai ser diferente. Assim que o sorteio estiver no ar, avisarei aqui no blog.

Obrigada pela atenção! Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Aeeee parabéns pelos 8 anos de blog! Nos dias de hoje é bem difícil de manter um blog ativo, né? Que continue por muito tempo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Deve ser difícil manter um blog por tanto tempo. Os meus mal duram 1 mês; o máximo foi 2 anos hihi.

    Parabéns ^^
    http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!♥♥♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog, muito sucesso pra vc.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog e te desejo muito sucesso hoje e sempre!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É uma luta para manter um blog ativo, principalmente com postagens frequentes. Parabéns pelos seus 8 anos de histórias por aqui, que venham muito mais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. 8 anos? Como passa rápido. Parabéns pela conquista, que venham muito mais coisas boas a frente.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir