terça-feira, 10 de setembro de 2019

Resenha: Linha para cabelos Vitay e Novex Linda & Radiante da Embelleze

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer resenha da linha para cabelos Vitay e Novex Linda & Radiante da Embelleze.


Vitay

Cada ocasião uma emoção, uma história e um cuidado especial. E para todos esses momentos, um Vitay e um Novex feitos especialmente para você. Para se sentir renovada, para relaxar, para seduzir ou encantar. É só escolher a melhor combinação para seu ritual e você está pronta para se sentir poderosa a todo momento.

Linda & Radiante

Ela veio ao mundo para brilhar. Forte como o sol, exuberante como a lua. Exala vitalidade e se lança em cada momento com um sorriso estampado no rosto. Sua força resplandece, pois sabe que está Linda e Radiante.

Girassol & Ginseng

O extrato de girassol e o ginseng se unem para revitalizar seus fios e dar maciez ao cabelo, além de evitar os radicais livres que prejudicam o cabelo e a pele. É a força e a exuberância que você precisa irradiar no seu dia.


Ritual de uso: Coloque uma boa quantidade do shampoo nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios. Se achar necessário, lave novamente e enxágue bem.


Ritual de uso: Após usar o shampoo coloque um pouco do tratamento condicionante nas mãos. Espalhe por toda a extensão dos fios e enxágue bem.



O shampoo e o tratamento condicionante contém 300 ml e custam, juntos, entre R$ 9,90 e R$ 26,00.

O meu felling sobre essa linha de produtos é positivo. Primeiro devo falar que a linha é extensa, e possui vários outros shampoos e tratamentos condicionantes bem interessantes (se não me engano, que servem para qualquer tipo de cabelos). Outra coisa legal, é que toda linha está relacionada a nós e a nosso humor no dia. Eu comprei, dessa vez, o Linda & Radiante já que estava na promoção.Quem não gosta de estar linda e radiante? Vou começar falando do cheiro: não é meu preferido e não consigo nem definir, porém o cheiro não é ruim. Os dois produtos possuem uma consistência boa e o shampoo é mais perolado, o que quer dizer que puxa mais na hidratação. A embalagem diz que o produto serve para hidratar e proteger os fios, e eu acho que cumpre totalmente essa função. Achei que meus cabelos ficaram bem mais hidratados. Eu acho que é um produto BBB, bom, bonito e barato. Vale super a pena investir nessa linha de produtos! 

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Você já conhecia essa linha? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. já quero muito testar essa linha, parece maravilhosa

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais estou muito a fim de testar essa linha Vitay da Embelleze!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre leio resenhas positivas sobre essa linha da Embelleze.
    Ainda não tive a oportunidade de testar, mas gostei dos ativos desse shampoo e condicionador, assim que puder vou usar!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir