segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Resenha literária: O que o médico me receitou

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Que O Médico Me Receitou: Um Macho Alfa Sexy Que Vive Para Satisfazer.


Sinopse: Todo mundo sabe que sou um badboy, o macho alfa que as seduz e lhes dá prazer. Sou um médico distinguido, jovem e reconhecido por minhas habilidades com o bisturi e minha própria ferramenta. Não há enfermeira que se queixe de trabalhar comigo. Ninguém fica incômodo, as mulheres ficam satisfeitas e meus amigos já me conhecem e me aceitam. Ter que viajar para ajudar a irmã do meu amigo no Boston General será algo fácil e terei nova carne para desfrutar. Não gosto de mulheres mais velhas, então será fácil manter meu membro quieto com a irmãzinha do meu amigo, Bea, que é exigente e rabugenta, mas uma ótima médica, uma profissional na sua área, sei que posso aprender com ela também, e não é nada como o meu tipo de mulher, bobas e artificiais. Um mês e eu volto para minha cidade e minhas aventuras. Apenas um mês e nada mais. Mas ver ela é uma ilusão, seu corpo, seu cabelo, sua elegância, sua dureza, ela é um sonho. Como gostaria de tê-la, mas posso ver que está quebrada por dentro, seu coração é uma rocha no peito, gostaria de abraçá-la, fazer ela minha posse. Mas porra, meu amigo não me perdoaria e ele é como o meu irmão. Tenho que me controlar. Mas esse corpo grita para mim, e eu poderia amolecer esse ferro com fogo. Já não tenho como tirar ela da minha mente...O que eu faço? Faço ela minha ou controlo meus instintos? O que vai acontecer quando eu descobrir sua verdadeira dor? Você tem na sua frente um novo Romance Romântico de 50.000 palavras, adequado para maiores de 18 anos, cheio de histórias carregadas de luxúria e de cenas sexuais detalhadas, e erotismo intenso, apenas para um público adulto e maduro. É uma cativante história de amor, desejo e paixão que transborda dos protagonistas que devem superar obstáculos no trabalho, como a constante fricção nos corredores e os envolvimentos familiares que farão deste romance uma leitura excitante e agradável. Convido você curtir!

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 182.

Ano: 2019.


Me lembro exatamente porque peguei esse livro para ler: estava lendo um livro físico bem complicado de terminar e peguei esse para suavizar a leitura. Um romance sempre cai bem.

capa é já entrega que o livro é de romance. É uma capa em que podemos ver nosso casal. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura, como sempre, foi rápida já que o livro é curtinho.

Mais um romance clichê, mas que eu adoro. A história gira em torno de um médico mulherengo que quer pegar a irmã do melhor amigo, mas não quer se apegar. Eles vão trabalhar juntos, mas ela tem um coração de gelo por questões do passado, e o passado mora perto nessa história. O livro é quase um Grey's Anatomy, haha. E depois de muito resistir será que vai rolar algo entre eles? É o que a gente torce, né? Um romance bem legal pra passar o tempo.

Eu indico esse livro para quem gosta de romances e pra quem está querendo dar um respiro entre leituras, porque é aquele tipo de livro para passar o tempo.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas pelo que eu vi está suspensa a venda.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Não sou fã de romances, mas para passar um tempo, leria.
    Que estranho suspender as vendas, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto de romances, principalmente clichês. Mas, eu daria uma chance pra esse só por que ele é leve e rapidinho.
    Estranho terem suspendido as vendas desse livro, será que ele foi censurado por algum motivo?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir